SANTA CASA DE JALES DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA 2018

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O calendário anual de eventos é planejado logo no primeiro mês de trabalho da Santa Casa. Neste ano não foi diferente e a gerente do setor, Luciana Vicente, anunciou o que acontecerá em prol do hospital.

 Seguindo a tradição em abril o primeiro evento do ano será o “10º Grande Leilão de Gado”. Já em maio haverá o “5º Passeio Ciclístico”. Em julho será a vez de emocionar o público com o “VI Concerto Solidariedade Saúde e Música”. No mês de outubro a animação ficará por conta do Jantar Show em Prol da Santa Casa de Jales que trará uma surpresa para todos. E em novembro, mês que a instituição completará sessenta anos de fundação, será preparada a “Segunda Paella”.

 “Estou ansiosa para dar início em nossos eventos, nesta semana faremos a primeira reunião com a equipe do leilão de gado, elas são necessárias para que possamos ouvir a opinião de todos e fazer um levantamento do que deverá ser aprimorado de outros anos. As reuniões acontecem sempre antes de todos os eventos para abrir um leque de ideias e chegarmos a uma conclusão, todos os envolvidos são essenciais para fazer acontecer” disse Luciana, que demonstrou empolgação com o ano que está iniciando.

 O provedor, Junior Ferreira, enfatizou que este é o calendário oficial dos eventos que a própria Santa Casa realiza “No decorrer do ano acontecem várias outras ações que são organizadas através dos nossos parceiros dos municípios referenciados que fazem a diferença no fim das contas. Quero convidar todos para participarem das nossas festividades e contribuindo com a instituição para que possamos superar os desafios em mais um ano que está dando início. Espero que este ano seja tão bom quanto o que se encerrou e quero contar com a população mais uma vez”. 

Acompanhe o calendário de eventos através do site www.santacasajales.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *