SANTA CASA DE JALES DIZ QUE SUSPEITA DE CORONAVÍRUS FOI DESCARTADA

Deu no jornal O Extra, de Fernandópolis:

Depois de divulgar caso suspeito de coronavírus, a Santa Casa de Jales diz que suspeita foi descartada.

A paciente veio da Ucrânia e fez uma parada na Alemanha. O único sintoma que essa paciente apresentou foi dor de garganta, mas, mesmo assim, ela recebeu máscara e todas as pessoas que estavam ao redor dela também.

O infectologista da Santa Casa, Maurício Favaleça, foi acionado e orientou que ela ficasse de repouso domiciliar. A paciente não está na UTI e nem mesmo está internada.

Ela foi orientada, caso apresentasse mais sintomas referentes a gripe era para procurar a Santa casa, mas por enquanto não tinha nada para ser feito.

5 comentários

  • Batman

    SANTA INCOMPETÊNCIA, BATMAN!
    Em dez minutos Jogaram no lixo a credibilidade que a Santa Casa demorou anos pra herguer. Quero ver quando vierem os casos verdadeiros, se alguém vai acreditar neste bando de incompetentes. Ou o Toshiro faz um limpa e troca toda a equipe ou nunca vai implantar o padrão Garça de qualidade.

    • Josias Pereira

      Batman, menos, não vi nenhum grande erro, tomaram a providências que são recomendadas,
      se é uma gripe, no primeiro moimento não dá p brincar, só depois, o médico infectologista, muito competente por sinal, constatou que não era, melhor errar por excesso nesses casos, que por omissão.
      Parabéns para toda equipe da Santa Casa.

  • Sérgio

    Nesse caso específico (corona vírus), todo cuidado é pouco. Temos uma Santa Casa e médicos muito competentes em Jales. Vamos fazer nossa parte neste momento. Críticas, no momento NÃO são oportunas.

  • Rapizodia

    Parabéns a Santa Casa. Trata o assunto coronavírus com o respeito que é exigido.

  • A Santa casa é nossa, vamos apoia-la

    Concordo plenamente com você Josias, e posso dizer que a Santa Casa de Jales presta um serviço de excelência, pois ontem mesmo estive por lá e todos os protocolos de segurança estão sendo respeitado. Parabéns Santa casa de Jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *