SANTA CASA DE JALES FAZ HOMENAGEM PARA MÉDICOS DO CORPO CLÍNICO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

As festividades de 60 anos da Santa Casa de Jales estão chegando na reta final, no dia 17 de outubro foi a vez de homenagear os médicos que compõem o Corpo Clínico da instituição. A data antecedeu o dia do médico, comemorado em 18 de outubro.

O provedor Junior Ferreira entregou um certificado para os médicos que estavam presentes, que ficará guardado na sala dos médicos para que todos tenham acesso a está singela homenagem.

“Não poderíamos deixar de homenagear essa profissão que tem amor pela vida e o dom de cuidar daqueles que mais necessitam. Parabenizamos todos aqueles que um dia fizeram parte desse corpo clínico e levaram algo de bom da nossa Santa Casa.”

Na oportunidade os médicos fizeram uso da palavra para contar um pouco de suas histórias dentro da instituição, emocionados, agradeceram pela oportunidade que a Santa Casa ofereceu a eles no passado, pela contribuição na carreira profissional e pessoal de cada um. São gratos ao hospital por tudo o que conquistaram em suas vidas, principalmente as amizades que fizeram.

A Santa Casa de Jales agradece cada um que doou um pouco de seu tempo para fazer parte da última comemoração de homenagens programado para o ano de 2018. Se chegamos até aqui, são graças a todos vocês que de alguma forma, contribuíram para isso.

6 comentários

  • Apenas CURIOSIDADE

    ACHO EU QUE OS DOUTORES VALDIR E MASSARU FORAM OS PRIMEIROS NEUROCIRURGIAO & PSQUIATRA NO INICIO DOS ANOS 80 E NA FILA DO ANTIGO INPS QUANDO A GENTE IA MARCAR CONSULTA NOIS OUVIA AS PESSOAS COMENTAREM NA FILA EU VOU MARCAR CONSULTA PRO DR VALDIR QUE E MEDICO DE CABEÇA O DR MASSARU NUM MARCO NAO ELE E MEDICO DE LOUCO

    INFELISMENTE ESSA ERA A VISAO DO POVO NAQUELA EPOCA NUM SEI PORQUE ELES PENSAVAM ASSIM

    SERA PORQUE HEIM???… AINDA HOJE ELES AINDA PENSAM QUE PSQUIATRA E MEDICO DE LOUCO POIS ELES DIZEM QUE TRATAM COM PSCOLOGO…

  • OLIVEIRA

    BOA TARDE
    ACHO QUE NA REPORTAGEM PODERIA CONSTAR OS NOMES DOS MEDICOS.

    • FLA-"anonimo"-Por.enquanto-"...

      OS DOUTORES SAO…

      DR OSNI CUSTODIO DA SILVEIRA
      DR VALDIR CORTEZZI
      DR VIRGILIO RIBEIRO FRANCO
      DR (DESCULPE ESQUECI ESSE QUE ESTA AJUDANDO O DR VIRGILIO A SEGURAR O DIPLOMA SO CONSIGO LEMBRA QUE ELE E CIRURGIAO PLASTICO DA CLINICA PERFIL JUNTO COM A ESPOSA

  • PT e a decepção

    O jornal O GLOBO de hoje notícia que Joaquim Barbosa teria dito já ter votado em DILMA e LULA
    Aí vai a resposta do magistrado:

    Nunca votei em nenhum candidato do PT. Muito menos em Lula. Mas confesso que durante a sua presidência, fiquei surpreso e por vários momentos cheguei até a admirá-lo. O que fez pelos menos favorecidos foi elogiável, reconheço. Cheguei a pensar até que o Brasil se tornaria uma grande nação mundial, sólida e educada politica e socialmente. A maioria dos brasileiros parecia feliz e ele deixou o poder com 80% de aprovação.
    O que ninguém sabia, no entanto, era que por trás desta aparente tranquilidade e sucesso, havia um quadrilha organizada e apoiada por ele, agindo nas sombras para surrupiar o País e as empresas públicas. O tumor maligno já estava instalado e lentamente se infiltrava nos órgãos, tranformando-se em metástase.
    Dilma, um cacto, foi plantada para levar o plano em frente e seria sua marionete perfeita, quase humana. Mas o que ele não podia prever é que a marionete não articulava bem e o Pinóquio acabou fugindo da casa do Gepetto e passou a viver por conta própria. A história todos conhecem. Tola, temperamental e sem nenhuma sensibilidade política e no afã de manter-se no poder, exagerou na dose ao financiar programas que sabia que não seriam suportados pelo tesouro, acabando por levar o país à bancarrota e ao caos financeiro, político e social. O discurso sustentado sempre foi o de separação de classes, regiões, cores e gêneros. Velha política de “Dividir para governar”, afastando-se da unidade nacional que deveria manter os brasileiros unidos para um progresso comum.
    Além disso, foi o grande arquiteto do foro de São Paulo que pretendia implementar a ditadura do proletariado na América do Sul. Utopia. O Brasil nunca se renderia ao comunismo e nunca se renderá. Aqui, as pessoas gostam de trabalhar e ser regiamente pagas por seu trabalho. Que o governo criou programas interessantes, criou sim. Muitos aproveitados dos governos passados. O que não previu, ou a ansiedade de poder não deixou ver, é que quem financiaria esses projetos seria a classe produtiva com seus impostos e empregos. Mas resolveram dividir os ganhos com empresários corruptos, levando essas empresas a bancar suas contas.
    Resultado: Apanhados em flagrante, a casa caiu, o financiador faliu e tudo o que haviam, em tese, feito em prol da sociedade foi se perdendo no caminho. Perderam a mão, o respeito e tudo o que restou foi o Nós, e o Eles.
    E agora José?
    O dinheiro acabou, a fonte secou e o Brasil parou. Agora agonizam e chafurdam na lama de suas próprias torpezas e irresponsabilidades com a república. Esqueceram da ética, da moral e do principal, da vergonha. Mentem compulsivamente. Dissimulam, fantasiam um poder que já não têm. Entregam com pompas, obras feitas de ar, e que sabem, não poderão pagar.
    Ao fim, perguntamos:
    Quem está dando golpe em quem?
    Instalado o caos pelo crime e por tudo o que fizeram e o que deixaram de fazer, só nos resta confiar na última trincheira antes que o pior aconteça: A JUSTIÇA.
    Que Deus nos proteja e que todos os brasileiros vivam em paz.

    Joaquim Barbosa.

  • Tartaruga

    Gostei da bic no bolso do osnir…dr virgilio tem 3 mãos; duas seguram o quadro e a outra o estetoscópio e o cinto do cirurgião plástico ficou pendurado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *