SANTA CASA DE JALES INSTALA CAMAS ELETRÔNICAS EM QUARTOS DO SUS

Eis aí uma boa resposta para aqueles que – por conta do rumoroso caso dos aparelhos de ar condicionado – andaram acusando a direção da Santa Casa de discriminar os pacientes da ala do SUS. A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Jales adquiriu camas eletrônicas no mês de abril através de uma emenda federal, que possibilitou essa compra. Os quartos da unidade I que correspondem ao Sistema Único de Saúde receberam as novas camas.

Para o provedor Junior Ferreira é importante melhorar a qualidade da acomodação dos pacientes “Essas camas são modernas e confortáveis além de facilitar o manuseio dela com o paciente, nosso objetivo é padronizar todos os quartos do SUS com essas camas, mas isso só será possível com a ajuda dos parlamentares.”

A equipe de enfermagem agradeceu pela aquisição, pois facilitará a remoção do paciente de um local para o outro.

A unidade I possui 8 quartos com 32 leitos no total. A instituição vem se readequando há alguns anos com melhorias nas acomodações dos pacientes, somente em 2018 foram 20 substituições de camas. Essa emenda só foi viabilizada por uma visita de Guilherme Ribeiro, assessor do ex-deputado Paulo Maluf, ao provedor Junior Ferreira.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *