SANTA CASA DE JALES RECEBE CESSÃO DE USO DE DOIS VEÍCULOS APREENDIDOS PELA POLÍCIA FEDERAL

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Misericórdia de Jales, através do setor de Captação de Recursos, solicitou para a Polícia Federal a cessão de dois veículos para o uso do hospital. Na última segunda-feira, 25 de fevereiro, o Dr. Cristiano Pádua da Silva, chefe da delegacia de Polícia Federal de Jales entrou em contato com a instituição informando que o Dr. Adílson Vagner Ballotti, Juiz da 5ª Vara de Jales/SP, deferiu a representação policial e autorizou a cessão de dois veículos para o hospital.

A lei 11.343/06 permite, mediante autorização judicial, a utilização de veículos, embarcações, aeronaves e quaisquer outros meios de transporte regularmente apreendidos em processos judiciais, quando presente o interesse público, por instituições voltadas à repressão ou ao tratamento e prevenção ao uso de drogas. Tendo em vista que a Santa Casa recebe diversos pacientes acometidos com doenças relacionadas ao uso de drogas, foi beneficiada com um GM/Grand Blazer e uma moto Yamaha/YBR para uso em suas atividades.

“A Polícia Federal está atendendo pela segunda vez as necessidades da nossa Santa Casa, quero agradecer imensamente ao delegado Dr. Cristiano por entender nossas dificuldades e conceder a cessão de uso dos veículos aprendidos em nossa cidade” destacou Luciana Vicente.

O provedor Junior Ferreira parabenizou toda equipe da Polícia Federal e agradeceu pela compreensão “Vocês estão realizando um excelente trabalho e sem medir esforços estão sempre atendendo os pedidos da Santa Casa de Jales. Agradeço em nome de toda nossa instituição por nos conceder a cessão de uso de mais dois veículos” ressaltou o provedor.

Esses veículos serão utilizados para o recebimento de mensalidades proveniente do serviço de telemarketing e para o recolhimento de alimentos e doações nos 16 municípios referenciados a instituição, para viagens a Diretoria Regional de Saúde – DRS XV e CREMESP, ambos em São José do Rio Preto, e COREN, em Araçatuba, além de outras necessidades. A Santa Casa de Jales agradece a todos os envolvidos que contribuíram para mais essa conquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *