SANTA CASA DE JALES SORTEARÁ UMA BEZERRA DURANTE O LEILÃO

santa casa DSCN2802

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

O 8º Grande Leilão da Santa Casa de Jales a ser realizado no dia 24 de abril, no espaço do Comboio, terá mais um diferencial: o sorteio de uma bezerra durante a realização do evento. Para isso, estão sendo vendidos os cupons Ação entre Amigos no valor de R$ 2.00 com o objetivo de atrair mais pessoas, além de aumentar as arrecadações.

O provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, engrandeceu mais esta atitude célebre de toda comissão e destacou que essa junção de ideias fortalece o evento. São nítidos a vontade a dedicação e o prazer de tantos voluntários empenhados em ajudar a nossa Santa Casa. A rifa vem para agregar o nosso trabalho em equipe, além de ser mais uma forma de conseguirmos recursos, afinal, o valor é simbólico”.

Segundo o setor de Captação de Recursos, os cupons estão sendo vendidos pelos gestores, alguns colaboradores, na recepção da Santa Casa, com a comissão do leilão, banca do Luis e Edu.

O leilão de gado terá a parceria de todos os 16 municípios consorciados, e está previsto seu início a partir das 10h30. Os interessados em contribuir com a doação de gado, dinheiro ou prenda, deve entrar em contato pelos telefones (17) 3622-5003 ou 99704-2727.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *