SANTA CASA DIVULGA GANHADORES DE PRÊMIOS E ADQUIRE NOVAS CADEIRAS PARA ACOMPANHANTES

santa casa-IMG_2223

A assessoria de imprensa da Santa Casa divulgou, na terça-feira, os nomes dos ganhadores dos prêmios distribuídos pela promoção, “Na Santa Casa Eu Boto Fé”. E, como as coisas por lá andam rápido, hoje está sendo divulgado que os recursos da promoção já foram investidos em cadeiras reclináveis. Vejam a notícia: 

agradecimento promocaoA administração da Santa Casa de Jales trocou na última semana todas as cadeiras para acompanhantes de pacientes internados pelo SUS por novas cadeiras reclináveis nas Unidades I e III do sistema público de saúde.

As 60 cadeiras foram adquiridas através do apoio da comunidade de Jales e região que participou da promoção “Na Santa Casa eu boto fé”, encerrada no dia 27 de julho. Elas são confortáveis e reclinam 90 graus, como uma cama, proporcionando mais conforto aos acompanhantes que passam a noite com os pacientes internados.

“Graças ao apoio da nossa população foi possível trocar as antigas cadeiras que já estavam deterioradas, por outras novas e mais confortáveis. Muito obrigado a todos que colaboraram e acreditaram no hospital. Fico feliz em ver que realmente a Santa Casa pode contar com todos!”, disse o provedor José Pedro Venturini.

2 comentários

  • moradora jales

    essas cadeiras vai ajudar os acompanhantes ,nao e facil ficar dia e noite num hospital ,com entes queridos .PARABENS A TODOS ,A SANTA CASA DE HOJE E DE UNS 10 ANOS ATRAZ TEM MUITA DIFERENÇA .MELHOROU E MUITOOOO .

  • jose Barbosa da Silva

    QUE O GRANDE AMOR DE DEUS ESTEJA SEMPRE NO CORAÇÃO DAS PESSOAS PARA ABENÇOA A SANTA CASA .
    PARABENS A SANTA CASA DE JALES POR MAIS ESTA CONQUISTA ; E MUITAS OUTRAS VIRAM ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *