SANTA CASA INAUGURA READEQUAÇÃO FÍSICA E NOVO EQUIPAMENTO DO SETOR DE RAIOS X

santa casa-IMG_3667

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Direção da Santa Casa de Jales inaugurou nesta sexta-feira, a readequação da estrutura física e novo equipamento do setor de Raios-X. A data não foi escolhida aleatoriamente: neste dia é comemorado o Dia do Técnico em Radiologia.

O setor, que já funciona com a ala de exames totalmente reformado há, aproximadamente, 40 dias, recebeu R$100 mil de emenda parlamentar do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, verba conquistada em 2010,  além de R$110 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Itamar Borges, para compra do aparelho de Raios-X de última geração.

O hospital também investiu na aquisição de novas cadeiras para o setor e humanizou o corredor com um lindo adesivo de parede com desenhos que remetem à natureza.

Na solenidade de inauguração, o diretor do IEP – Instituto Educacional Profissionalizante, foi homenageado com uma placa em reconhecimento ao importante serviço de reforma da recepção da ala, realizado ainda na gestão do ex-provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, em forma de doação e parceria com o hospital.

Em homenagem a Família Jalles pelos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do município, o setor foi inaugurado com o nome oficial de Centro de Radiodiagnóstico “Dr.Euphly Jalles” e contou com a presença de Marco Antônio Rico, representante da família.

“Me sinto feliz hoje pela oportunidade de inaugurar essas novas instalações e de poder colaborar para melhorar a qualidade do atendimento hospitalar para os pacientes de Jales e região”, disse o provedor José Pedro Venturini.

A nova estrutura física do local vai beneficiar, aproximadamente, 120 mil pessoas que têm a Santa Casa de Jales como referência e atende mensalmente, uma média de 3,5 mil procedimentos entre exames de tomografias e raios-x. “A Santa Casa de Jales está de parabéns porque realmente têm mostrado uma gestão diferenciada em relação às outras e merece ser premiada por isso”, ressaltou o deputado Itamar Borges em seu discurso.

Na oportunidade também estiveram presentes o assessor do deputado Vicentinho, Geraldo José da Silva, o 2º vice-provedor, José Devanir Rodrigues (Garça), 1º vice-provedor, Waldemar Xavier, a presidente da Câmara Municipal, Pérola Cardoso, a secretária municipal de Saúde, Nilva Gomes, representando a prefeita Eunice Silva, o vice-prefeito, Dr.Pedro Callado, além de diretores e funcionários do hospital, vereadores, médicos e voluntários.

3 comentários

  • PT Sempre

    Este Rapaz de bigode que se diz deputado e do SQUEMATI!!!!

  • MOACIR

    E NUM É QUE É.

  • RONALDO COLOMBO FAÇA

    PARABENS A ESTES INCANSÁVEIS BATALHADORES, QUE ADMINISTRAM A SANTA CASA DE JALES, PRIMEIRAMENTE O JOSE´DEVANIR RODRIGUES, O GARÇA(do qual conheço muito, pois fui vizinho quando morei em Jales, pessoa da mais alta qualidade)E HOJE O JOSE PEDRO VENTURINI (tambem conheci, pois já trabalhei com ele, é de muita competência) FIQUEI MUITO FELIZ AO SABER QUE O HOSPITAL ESTA SE MODERNIZANDO CADA VEZ MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *