SANTA CASA MANTÉM NEGOCIAÇÃO COM IAMSPE PARA RENOVAÇÃO DE CONTRATO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Jales está em busca de renovação do contrato de assistência médica com o IAMSPE. No último dia 20 de agosto, o provedor Junior Ferreira e o administrador hospitalar Rafael Carnaz foram até a cidade de São Paulo para uma reunião com diretores do plano de saúde.

 A negociação, iniciada em maio de 2019, está sendo realizada porque o contrato atual com a instituição vencerá no próximo dia 05 de setembro e com isso a Santa Casa de Jales está aguardando um novo contrato para dar continuidade nos atendimentos aos pacientes que são beneficiados pelo plano.

 O administrador hospitalar destacou que há interesse da Santa Casa em renovar com o convênio “Fomos até São Paulo para acertar algumas pendências e estamos aguardando um resultado positivo, existem vários pacientes que procuram atendimentos pelo convênio e serão prejudicados caso não haja essa renovação”. 

 O provedor Junior Ferreira ressaltou que o resultado da reunião foi satisfatório “Estamos na torcida para que seja cumprido o que foi acordado na reunião do dia 20 de agosto, fomos muito bem recebidos, mas até o momento a Santa Casa de Jales não recebeu o novo contrato de renovação, nós temos muito interesse em continuar com os atendimentos via IAMSPE” finalizou ele.

2 comentários

  • Fábio

    Pensa num convênio sério : não atende não funciona não têm vaga

  • Clóvis - membro da Comissão.

    Só pra esclarecer, em 2018 foi formado a Comissão Consultiva Mista Municipal do IAMSPE. Desde então, mensalmente um representante da Comissão participa das reuniões junto ao IAMSPE, sempre visando buscar melhorias para o usuário local, já colhemos frutos, a saber:
    O Convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Jales que esta se encerrando é de aproximadamente 95.000,00 de repasse mensal.
    A Comissão depois de muita luta junto ao IAMSPE conseguiu aumentar o valor mensal para R$ 200.000,00,
    Mas por razões diversas esse novo contrato ainda não foi assinado.
    Nós integrantes da Comissão aguardamos a solução o mais rápido possível.
    Afinal a Comissão conquistou melhorias para o usuário.

    Comissão Consultiva Mista Municipal de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *