SANTA CASA PARTICIPA DE “I ENCONTRO PARA FORTALECIMENTO DE AÇÕES DE HUMANIZAÇÃO” DA REGIÃO DE JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Na última terça-feira, 16 de abril, a Santa Casa de Jales recebeu colaboradores que integram o Centro Integrado de Humanização – CIH nas instituições Ame, Consirj e Hospital de Amor, além da presença da articuladora de humanização Ana Virginia. 

 Após a identificação da necessidade do fortalecimento do vínculo  e apoio aos serviços da região de Jales o objetivo da reunião foi compartilhar as ações de humanização e apoiar os serviços, a iniciativa partiu após a participação no primeiro “Coletivo de Humanização” promovido pelas articuladoras Ana Virginia e Lucimara, no Departamento Regional de Saúde – DRS XV de São José do Rio Preto, no mês de março.

 Os colaboradores das instituições compartilharam com os colegas experiências das ações de humanização e tiraram dúvidas. A articuladora deu início a reunião realizando a “dinâmica do barbante”, identificando a importância do trabalho em rede, pois as instituições estão interligadas. 

 Para finalizar Ana Virginia ressaltou a importância deste primeiro encontro para potencializar a humanização nas instituições e o grupo sugeriu novas reuniões.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *