SANTA CASA PARTICIPA DO ‘AÇÃO MULHER’ NA PRAÇA DO JACARÉ

IMG_4735

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A equipe da Santa Casa de Jales marcou presença no evento realizado no último sábado, dia 08 de março, na Praça “João Mariano de Freitas” (Praça do Jacaré), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales e Secretaria Municipal de Saúde, estagiários e profissionais que atuam no hospital, prestaram serviços de atendimento gratuito a população que passava pela praça, como aferição de pressão arterial e testes de diabetes.

O “Ação Mulher” também incluiu a participação de várias empresas de diversos segmentos do município, que ofereceram outros atendimentos em saúde como testes de Hepatite B e C, Sífilis, HIV, orientações quanto à saúde bucal, além profissionais de estética com serviços de manicure e pedicure, tratamento facial, sorteio de brindes, apresentações musicais entre outros.

“É um prazer e uma satisfação a Santa Casa poder colaborar desta maneira com nossa cidade, em especial, com nossas mulheres, a quem devemos tanta gratidão por tudo que são. Parabéns a todas elas que fazem deste dia uma data especial”, disse o provedor José Pedro Venturini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *