SANTA CASA PEDE APOIO DOS MUNICÍPIOS NA PROMOÇÃO ‘NA SANTA CASA EU BOTO FÉ’

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

Representantes da Santa Casa de Jales iniciaram na última semana as visitas aos municípios vizinhos atendidos pelo hospital, para pedir a colaboração na divulgação e venda dos bilhetes da promoção: “Na Santa Casa eu boto fé”, lançada no dia 30 de janeiro.

Na quinta-feira (31), Adriana Mariano dos Santos e Cristiane Fachola, do Setor de Captação de Recursos do hospital, representando o provedor José Pedro Venturini, se reuniram em Mesópolis com o prefeito Leandro Polarini, coordenadora de Saúde, Inês de Oliveira e o presidente da Câmara, Lauvir de Souza.

Na ocasião, foram apresentadas algumas sugestões para que o município seja um grande parceiro da Santa Casa, como a organização de um leilão beneficente, aumento do repasse do CONSIRJ (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales) e apoio de Deputados Estaduais e Federais na destinação de emendas para o hospital.

Também foram apresentadas as melhorias feitas na Santa Casa e os objetivos da Provedoria para este ano. Empenhados em colaborar, o município já se responsabilizou pela venda de 1.000 bilhetes da promoção: “Na Santa Casa eu boto fé”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *