SANTA CASA: POSSE DE GARÇA REUNIU MAIS DE 120 PESSOAS NO ANFITEATRO DA ACIJ

SANTA CASA DSCN2483

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

Uma noite de homenagens foi realizada na sexta-feira, 12 de fevereiro, no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), quando aconteceu a posse oficial do José Devanir Rodrigues, Garça, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Mais de 120 pessoas estiveram presentes prestigiando a noite de solenidade, entre eles o deputado federal, Edinho Araújo, deputado estadual, Itamar Borges, Guedes Marques Cardoso representando a deputada estadual, Analice Fernandes e Alessandro Pereira, representando o deputado federal, Fausto Pinato.

Além das presenças de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente da Câmara, o juiz eleitoral, Dr. Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, delegados, o bispo dom José Reginaldo Andrietta, membros da Mesa Administrativa, Conselho Deliberativo, Comissões, Corpo Clínico da Santa Casa, colaboradores, e demais autoridades de Jales e região.

De acordo com o provedor, Garça, apesar das atividades terem sido iniciadas no dia 1º de janeiro, era importante que acontecesse a posse oficial para agradecer diante de todos o trabalho do José Pedro Venturini, bem como, relatar como está a atual situação do hospital.

“Foi uma noite maravilhosa, no qual fiquei muito emocionado de ver a quantidade de pessoas prestigiando a cerimônia. A posse é tradição para todas as gestões, por bem, em poucos minutos fizemos um relato de como está o nosso hospital, aproveitamos para reiterar o apoio dos deputados, também autoridades, e enaltecemos a gestão do José Pedro que foi realizada com muita dedicação e transparência”.

O provedor durante o discurso agradeceu o apoio da diretoria, dos primeiros ministros, José Luiz Socorro e Amauri Cruz dos Santos, dos funcionários da Santa Casa, do Corpo Clínico, e ainda evidenciou a ajuda das autoridades que são parceiras do hospital, assim como a imprensa que semanalmente divulgam informações a respeito da instituição sem cobrar nada.

Durante a solenidade o ex-provedor e atualmente presidente do Conselho Deliberativo, José Pedro Venturini, recebeu uma placa em homenagem pelos quatro anos de gestão “Tudo pelo Paciente”, respectivamente, Jô Venturini e Ana Maria Saura receberam um ramalhete de orquídeas. O mestre de cerimônia foi o jornalista, Deonel Rosa Junior. Ao final da solenidade foi servido um coquetel.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *