SANTA CASA: TÉCNICA DE ENFERMAGEM RECEBE PRÊMIO ‘FUNCIONÁRIO DO MÊS’

Eleci Lima de Moura Pereira - tec. de enfermagem (6)

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Finalizando o projeto “Funcionário do mês” em novembro foi eleita à colaboradora Eleci Lima de Moura Pereira, técnica de enfermagem, que trabalha há 22 anos na Santa Casa. As principais características que fizeram da funcionária destaque foram à simpatia, calma, cuidado e amor com os pacientes. Ela ficou surpreendida com o reconhecimento.

“Nunca imaginei ganhar um prêmio desses como forma de retribuição pelo meu trabalho. Fico lisonjeada e muito feliz, pois atuo com pessoas extremamente boas e qualificadas aprendendo cada dia mais com cada uma delas. Ter amor, humildade, colocar-se no lugar das pessoas e ter fé em Deus, são as práticas que precisamos ter em nosso dia a dia”, proferiu Eleci.

A enfermeira responsável técnica, Ana Lúcia Silva, agradeceu toda equipe de trabalho do setor enfermagem. “Gostaria de fazer um agradecimento especial aos enfermeiros, técnicos e auxiliares que atuam no hospital. Parabéns pela dedicação de cada um de vocês e que o exemplo da nossa colaborada Eleci possa servir para todos nós, trabalhar com carinho e simplicidade”.

O setor escolhido para a última avaliação do Centro Integrado de Humanização foi a equipe de enfermagem noturno. Agora a próxima etapa é escolher o funcionário do ano, dentre todos os eleitos de 2015. 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *