SARAU NO PONTO REÚNE MAIS DE 300 PESSOAS EM PLENO FERIADO DE FINADOS

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

“Quem anda no trilho é trem de ferro. Sou água que corre entre as pedras – liberdade caça jeito”, Manoel de Barros. Foi com esta e outras frases que artistas e público vivenciaram a 5ª edição do Sarau no Ponto, realizado no feriado do dia 2 de novembro (sexta-feira), reunindo novamente mais de 300 pessoas. O evento se consolida como uma das principais atrações artísticas da região.

Como de costume, o Sarau aconteceu em frente ao Ponto de Cultura do Teatro Municipal de Jales, localizado na esquina das ruas 7 e 6, tendo total apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) e do Centro Musical Dominus.

O evento tem como objetivo ser um ponto de partida para incentivo e formação de grandes poetas e artistas, disponibilizando momentos onde crianças, jovens, adultos e idosos entram na ciranda cultural com gritos de amor através de versos.

Exibições de músicas, danças, poesias de autoria própria e paródias fizeram parte do conteúdo mostrado. Além disso, a praça de alimentação contou com a barraca do cachorro-quente.

Clayton Campos, diretor da Escola Livre de Teatro, disse que cada vez mais o Sarau está sendo bem sucedido, pois mais pessoas estão se interessando para ir até no Ponto e apreciar as apresentações. “Gradativamente está havendo um interesse da população em vir assistir o Sarau e até participar, apresentando uma dança, música ou poesia. Isso confirma que o nosso trabalho está sendo reconhecido e prestigiado”, relatou Clayton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *