SARAU NO PONTO REUNIU CENTENAS DE PESSOAS NO TEATRO MUNICIPAL DE JALES

Da assessoria de imprensa da Escola Livre de Teatro:

A noite do último sábado do mês de março foi marcada pelos vários espetáculos apresentados no primeiro Sarau no Ponto presencial de 2022. O evento, que é realizado desde 2018 pelo Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales, e que na pandemia ganhou uma versão online, voltou a ser realizado com a presença do público no dia 26 de março, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O evento aconteceu no Teatro Municipal de Jales e reuniu centenas de pessoas de várias idades, que prestigiaram um show de entretenimento com muita música, arte e cultura.

Passaram pelo palco do Sarau no Ponto desde artistas profissionais da região, à autoridades da cidade, como o juiz de direito da Vara do Juizado Especial Cívil e Criminal de Jales, Dr. Fernando Antônio Lima, que declamou uma poesia. Além de poesia, o Sarau contou com apresentações de vários estilos musicais por quase três horas. 

Dentro do Teatro foram montados espaços para diferentes públicos, como o “Aqui se faz”, no palco, onde qualquer pessoa pôde se apresentar; o “Pé de Poesia”, com homenagem ao poeta Manoel de Barros, exposição, troca e venda de livros com preços bem acessíveis; o “Pontinho de Cultura”, que ganhou vida e muita bagunça e palhaçaria com a criançada e a Companhia Pipokas; além do “Espaço Sabor e Prosa”, onde foram vendidos cachorro quente e bebidas variadas.  

A direção do Ponto de Cultura agradeceu o sucesso do Sarau e a presença do público. “Foi um encontro lindo. Conseguimos reunir não só artistas, mas um público variado no Teatro, local que recebeu o nosso Sarau pela primeira vez. Ficamos muito felizes em ver tantas pessoas passando pelos espaços que preparamos com tanto carinho. A noite ficou marcada pra todos nós da organização e em breve teremos mais”, conto o diretor, Clayton Campos. 

Neste ano, o Sarau no Ponto está sendo realizado com recursos recebidos por meio do projeto do Ponto de Cultura de Jales que foi contemplado pelo Edital de Seleção Chamamento Público nº 01/2021 – “Auxílio para Mostras/Festivais/Eventos Culturais e Criativos Lei Aldir Blanc”, realizado pela Prefeitura Municipal de Jales.  

A próxima edição do Sarau no Ponto será no dia 23 de abril, um sábado, às 19h01. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *