SAÚDE CONFIRMA TERCEIRO CASO POSITIVO DE COVID-19 EM JALES

A Secretaria Municipal de Comunicação distribuiu um novo balanço do coronavírus em Jales, com os números deste sábado, 18.

A má notícia é que, infelizmente, foi confirmado mais um caso de Covid-19, o terceiro registrado pela Secretaria de Saúde. A boa notícia, por assim dizer, é que, assim como os dois casos anteriores, esse terceiro caso também é importado.

Trata-se de um homem de 61 anos, residente em outro município, que estava de passagem por Jales. Ele foi atendido na UPA e encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado na Unidade de Atendimento para Síndrome Gripal.

E o número de casos negativos subiu de 16 para 17, o que significa que o Instituto Adolfo Lutz devolveu mais um exame, cujo resultado foi negativo para Covid-19.

No estado de São Paulo, já são 12.841 casos confirmados e 928 óbitos, 75 dos quais nas últimas 24 horas. O número de municípios paulistas com casos confirmados, que era de 207 ontem, subiu para 215 hoje. No início da semana eram 165.

3 comentários

  • Boas notícias

    Certamente o dado mais importante é de que ninguem morreu. Mais do que isso, é de que 22 doentes curaram. O sistema de saúde está funcionando.

  • Prefake

    O presidente vem falar em abrir o comércio… e ainda tem seguidores fazendo carreatas de dentro dos seus carros de luxo, com uma pessoa por carro. É o rico/classe média alta em isolamento fazendo manifestação pro pobre sair na rua. Hipocrisia e ignorância extrema.

    Quando a doença começar a levar 800-900 brasileiros por dia para o cemitério, quero ver qual vai ser o discurso que ele vai fazer pra tentar barrar um processo de afastamento ou impeachment.

    E não venham falar em isolar só idosos e grupos de risco. Isso não funcionou na Suécia, no Reino Unido, no Japão… isso é papo furado.

  • Grobo

    Se os empresários quer abrir os comércio, ei acho que a justiça tem que deixar, mas que os patrões não obriguem a seus funcionários a trabalhar durante esse decreto. E pague os salários normal aos seus funcionários. E que eles empresário trabalha e coloca a sua família para trabalhar, aí sei que está defendendo o país…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *