SEBRAE, PREFEITURA, SINCOMÉRCIO E ACIJ REALIZAM EVENTO GRATUITO PARA POTENCIALIZAR VENDAS DE FIM DE ANO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Para potencializar as vendas de fim de ano e movimentar ainda mais a economia da cidade, o Sebrae, a Prefeitura de Jales, Sincomércio e Acij vão realizar nos dias 08, 09 e 10 de novembro, o programa Mais Vendas Jales.

O evento será gratuito e reunirá temas importantes para quem deseja aumentar as vendas no período natalino e de Copa do Mundo. No dia 08, o tema será “Faça suas vendas decolarem”. No dia 09, será abordado o “Tráfego pago nas redes sociais” (Instagram e Google) e no dia 10, o assunto será “Saiba fazer seu preço de venda”. Haverá ainda uma consultoria individual de aumento de faturamento.

As palestras serão realizadas no período noturno, das 19h às 21h, no Sincomércio, na Rua 09, n. 3118. Para se inscrever, o interessado deve apresentar CNPJ da empresa e se dirigir até o Posto do Sebrae na Associação Comercial e Industrial de Jales ou ligar no telefone (17) 3622-1540 até na terça-feira, dia 08 de novembro.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Altimari, “sem dúvida, o período de festas no final do ano é um momento importante para alavancar as vendas no comércio de Jales, que é referência em compras, e os empreendedores esperam que suas vendas aumentem, entretanto, para que haja esse aumento nas vendas é preciso que os empresários e funcionários fiquem atento às dicas que o Sebrae oferece”.

O secretário ressaltou ainda que além do período natalino, haverá a Copa do Mundo entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. “Será uma época muito favorável para o comércio que estiver preparado e for intencional nas vendas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *