SEM TEMER CONCORRÊNCIA, CINE JALES CONTINUA INVESTINDO PARA MELHORAR SALA

DSC04014-ed

Um dia desses, fui até o Cine Jales, lá no final do viaduto “Antônio Amaro”, para uma visita ao amigo Adílson Campos, ex-prefeito de Fernandópolis e meu ex-colega de Banco do Brasil.

O Adílson, vocês sabem, é o responsável – juntamente com o advogado Alisson Maia, seu sócio – pela reativação do cinema em Jales. Eles começaram exibindo alguns filmes no nosso Teatro Municipal e, em virtude do sucesso da iniciativa, decidiram investir em um prédio para instalar uma sala de cinema.

O Cine Jales tem sessões de terça a domingo e, pelo que pude ver, trata-se de um espaço bem aconchegante, com quase 150 poltronas. E, apesar da perspectiva da inauguração de mais um cinema em Jales, o Adílson e o Alisson continuam confiantes.

E continuam, também, investindo para oferecer mais qualidade e conforto aos cinéfilos jalenses. O próximo passo é a instalação de mais algumas caixas de som, para melhorar a sonorização da sala.

9 comentários

  • E-leitor

    Isso ae. Aumente na qualidade, pois assim, nós clientes, iremos no melhor. Ou no que tem mais variedade de filmes. Continue assim !!

  • anônimo

    Acho que está faltando propaganda para o Cine Jales… eu msmo não sabia que existia kkkkkkkkkkkk

  • valdenir

    Realmente eu espero que de certo dois cinemas em Jales, poque a nossa cidade é a unica da Região que ainda não tem um Shopping, em conto que Votuporanga mostra ao seus moradores o novo empreendimento, Jales mostra os buracos que é a herança que os nossos munícipes nos deixarão.

  • O cinejales é um otimo espaço … a divulgação que eles tem na internet e no rádio ninguem tem igual ! tem de ser bem anonimo mesmo para postar tal comentário.

  • Anônimo

    Cardosinho, percebí que o sistema está realmente carente de som. Fui assistir essa semana e não conseguia ouvir o diálogo. Impressionante mas tentei entender o filme pela imagem.
    Péssima qualidade.

  • Diego

    Cinéfilos escolherão o melhor, por isso invista mesmo. Só queria saber se é verídico o boato de que o novo cinema terá sessões 3D.

  • Rodrigo

    Eu não sei se Jales comporta dois cinemas, meu medo é que no final das contas não sobre nenhum e voltemos a estaca zero.

  • E-leitor

    O medo de ficarmos sem nenhum é grande !!

  • Indignado

    Vai fechar os dois, aqui em Jales é assim, não tem tal coisa, ai alguém coloca a cara e abre, vem outros e querem fazer a mesma coisa, Jales não suporta e todos fecham. Alguém quer apostar? O povo de Jales é metido, vai continuar saindo de Jales pra ir em Fernandópolis ou Rio Preto ver nos cinemas de lá, só pra falar que foi no shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *