SERÁ?

E vocês viram o que a blogueira Luiza Elizabeth escreveu em sua crônica semanal, publicada pelo Jornal de Jales?

“Tudo quanto é mulher só deita pensando no Rodrigo Lombardi, o que é ótimo para os homens porque nem precisam perder tempo com preliminares pois já as encontram delirando e no ponto.” 

E já que estamos falando na Luiza, ela esteve no jantar com Bruno e Marrone, em Fernandópolis, e registrou, em fotos, a presença de alguns jalesenses no evento. As fotos podem ser vistas aqui. E não se esqueça de clicar em cima delas para que aumentem de tamanho. 

22 comentários

  • não concordo

    generalização geral. não concordo. nem acho esse cara bonito.

  • Fabiana

    Realmente não posso escrever algo e dizer que todos pensam como eu. As diferenças existem e são saudáveis. Elas é que fazem a vida divertida. Imagine se todos pensassem exatamente igual? Seria muuuuito chato.

  • nada a ver

    essa Luiza nao ta com nada… se ela deita pensando no homem dos outros problema o dela…eu tenho o meu maridao e deito pensando nele… affffffffff cada coisa

  • Carla Ayres

    Frase no mínimo machista!

  • oi só

    essa luisa é um pe no saco, piada de mau gosto. nao sei como tem espaço na midia de jales

  • Anonymous

    Dessas véia que eu gosto!

  • Anonimo

    Luiza é uma excelente articulista. É inteligente e bem informada. Sou leitor assíduo de sua coluna semanal no Jornal de Jales.

  • oi só

    ue, eu escrevi que ela era… e nao saiu porque????bloguista é amiguinho dela???

  • Vanessa Rondinoni

    Fale por vc, senhora Elizabeth. Cada um tem o marido que merece. Aquele abraço para aquelas que amam e são amadas demais!!!

  • esposa

    Juro que eu nem sabia quem era o tal de Lombardi, achava que só existia o auxiliar do Sílvio Santos. Quando me deito só tenho corpo e pensamentos para o meu marido e no dia seguinte porque são muitos os afazeres.Melhor não menosprezar a nós mulheres, generalizando,futilizando e vulgarizando a todas.Acho que falta serviço para a Luíza.

  • Mulher Maravilha

    A Luiza tem razão! As mulheres que perdem tempo assistindo essa novela porcaria da Globo, ficam babando pelo Lombardi, que é fofo, lindo, charmoso e gostoso. O cara está lá para isso, ou seja, para iludir as incautas!

  • Anonimo

    Novela da Globo só tem sacanagem. É coisa do diabo!

  • Fênix 5.0

    Luiza, certamente quando você se deita com seu marido deve estar pensando em qual asneira vai escrever em seu blog, e com certeza você imagina estar com outro, que pena! Mulher que é mulher faz amor e se entrega ao seu homem por inteira, essa coisa de “se deitar” é coisa das que já nem sabem mais o significado do ato de “fazer amor”, a plenitude e a beleza do encontro do côncavo e o convexo, o que deve ser o seu caso! Felicidades…

  • O Cardosinho não é meu amigo ( brincadeirinha Cardoso).Se fosse, teria publicado o comentário do leitor e me daria mais uma oportunidade de processar por calúnia quem não sabe o que diz.Vocês repararam que o tal de Figueira sumiu deste Blog e não fez mais nenhuma acusação à minha pessoa? Quanto à crônica em que falo do “cara”, pode até ter sido machista ( coisa que não sou),mas existem pessoas analfabetas “funcionais”Sabem ler, mas não sabem interpretar um texto.Já pensaram se eu e outros cronistas vivêssemos no cotidiano tudo aquilo que escrevemos? Santa ignorância! Quanta falta de humor , hipocrisia e inveja.Parabéns blogueiro . Me divirto aqui.Publica tudo, publica tudo e vamos nos divertir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu vou na Luiza

    meu banho é mais demorado quando penso na Luiza –

  • sr. abacaxi

    sabe cardosinho,sou mulher amo meu marido a trinta anos e numca precisei de estimulos extras para ter prazer em nosso ato de amor,ele continua sendo o homem da minha vida sempre atuante e com muita paixão, sabe luiza o dialogo aquela conversa intima aberta e franca ajuda muito no relacionamento algumas mudanças de atitude podem nos gerar grandes surpresas e beneficios ao relacionamento pense nisso cthau queridos.

  • sr. abacaxi

    sabe cardosinho,sou mulher amo meu marido a trinta anos e numca precisei de estimulos extras para ter prazer em nosso ato de amor,ele continua sendo o homem da minha vida sempre atuante e com muita paixão, sabe luiza o dialogo aquela conversa intima aberta e franca ajuda muito no relacionamento algumas mudanças de atitude podem nos gerar grandes surpresas e beneficios ao relacionamento pense nisso cthau queridos,e as preliminares querida sempre foram o termometro da minha relação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *