SERVIDORES DA PF DE JALES DOAM LEITE AO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A notícia é da assessoria de imprensa da Polícia Federal:

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Servidores da Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP realizaram, na última sexta-feira (19), a entrega de mais de 400 litros de leite longa vida que foram arrecadados entre os servidores da PF de Jales, em prol da unidade local do Hospital de Câncer de Barretos. 

Na ocasião, a gerente de captação do hospital, Adriana Mariano, o jornalista Claudinei Antonio, além de outros funcionários do hospital, agradeceram a doação e convidaram os servidores da PF para conhecer as instalações da unidade hospitalar.

Todos os setores do hospital foram visitados. A qualidade dos serviços prestados, o atendimento humanizado e os tratamentos disponibilizados aos pacientes do hospital, totalmente gratuitos, deixaram os visitantes impressionados e motivados a realizar e participar de ações semelhantes no futuro. 

O Hospital de Câncer de Barretos atende a pacientes de todo o país, sem nenhum tipo de cobrança, e por esta razão, necessita de doações constantes, não só financeiras, mas também de alimentos não perecíveis que podem ser entregues nas unidades do hospital espalhadas pelo Brasil (Barretos/SP, Jales/SP, Fernandópolis/SP, Porto Velho/RO, Campo Grande/MS, Nova Andradina/MS e Juazeiro/CE). 

O objetivo da ação dos servidores da PF de Jales, além de colaborar com a instituição beneficiada, foi o de divulgar o trabalho do Hospital de Câncer de Barretos e estimular a população a colaborar, na medida do possível, para que a instituição continue a prestar com qualidade os atendimentos disponibilizados aos pacientes com câncer. Saiba como ajudar acessando o site www.hcancerbarretos.com.br.

5 comentários

  • Amigos de Jales

    Sei que estou saindo do assunto, mas isso é muito importante

    ETANOL NO POSTO AO LADO DA RODOVIÁRIA -R$-1,89 litro

  • Anônimo

    PF entrou no Hospital de Câncer
    Lula saiu do Hospital de Câncer

    kkkkkkk

  • paparazzo

    PARABÉNS A POLICIA FEDERAL DE JALES, QUE DENTRO DO UNIFORME EXISTE UM SER HUMANO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO UM GESTO DE HUMANIDADE QUE OCORRA EM OUTROS SETORES SANTA CASA ETC…SE TORNE UM SACERDÓCIO A REGIÃO É CARENTE DE UNIVERSIDADE EMPREGO LAZER ENTRETENIMENTOS. gOSTEI QUE SEJA PÚBLICO, sei de um caso onde a mãe era lavadeira deroupa eeum filhoqueria um brinquedoeletrônico,não sei que carga dàgua uma creche da cidade doou este brinquedo, fruto de alguma operação de descaminho. VALEU Policiais Federal e outros.

  • Horácio Dantas

    Excelente iniciativa. Parabéns. Que outros setores da sociedade sigam o exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *