SERVIDORES ESCOLHEM CONSELHEIROS DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA

Os servidores públicos municipais participaram, ontem, da eleição para escolha dos novos conselheiros do Instituto Municipal de Previdência Social de Jales – IPMSJ. Pelo que fiquei sabendo, as nove vagas do Conselho Consultivo foram bastante disputadas, já que havia cerca de 30 candidatos.

O mais votado foi o presidente do Sindicato dos Servidores, José Luiz Francisco. Na sequência, vieram Marynilda Cavenaghi, Clóvis Machado, ambos funcionários da Secretaria de Educação, e Dulcinéia Colombo, a Néia, que, durante muito tempo, também batalhou no time da Educação. O resultado mostrou que ela continua com prestígio por lá e também entre os demais servidores.

Em quinto lugar ficou o artilheiro do Fantástico, João Roberto da Rocha, o Porquinho, seguido pelo são-paulino Admildo José Ferreira, funcionário da Procuradoria Geral, e pelo contador e presidente da Associação dos Servidores, André Wilson Neves da Silva, da Secretaria de Fazenda.

As outras duas vagas ficaram com Jorge Luiz de Souza, vice-presidente do Sindicato e representante dos aposentados, e com Gil Valente, que, no Conselho, representará os pensionistas do Instituto.

O mandato é de quatro anos e cada conselheiro receberá, pelo exercício da função, uma gratificação mensal de R$ 615,00.  

7 comentários

  • Pit Bull

    Senhores(as) Conselheiros(as)

    Façam por merecerem a confiança depositada em vocês. Não se esqueçam que a gestão só é representativa e “forte” quando seus gestores trabalham com transparência, honestidade, humildade e imparcialidade.

    Se a maioria, democraticamente, pela força do voto, assim os escolheram, desejo à todos sucesso e feliz jornada. Abraços !!!

  • Anônimo

    Ainda bem que temos pessoas sérias e honestas como a Marynilda, Clóvis, Néia, Gil e Porquinho.

  • tachegandoahoradamudança

    Esta eleição para os conselheiros do IPMSJ já nos deu uma ideia que nos proximos anos haverá uma disputa maior entre grupos de funcionários pela representatividade dos servidores municipais. Só espero que isto não seja levado só pelo lado pessoal (vaidade), mas que a intenção seja o bem estar do funcionalismo. A democracia existe para que haja alternança de poder e a continuar o vento soprando pra este lado, novas mudanças estão por vir, esperar para ver.

  • DISSE ME DISSE

    É A VIRADA, JÁ ERA HORA DE PESSOAS COMO A MARYNILDA, O CLOVIS E A NÉIA ESTAREM A FRENTE DESTE ORGÃO TÃO IMPORTANTE. PARABÉNS ESPERO DE CORAÇÃO QUE O ZÉ LUIZ SAIA LOGO DESTE SINDICATO E PARE DE UMA VEZ POR TODA FICAR NEGOCIANDO FUNCIONÁRIO.

  • DE OLHO

    POR MAIS QUE O JOSÉ LUIZ, ANDRÉ E SEUS AMIGUINHOS TENTASSEM NÃO CONSEGUIRAM FAZER A PANELA DE NOVO, É UM COMEÇO DE MUDA SINDICATO.

  • SINDICATO DO PARAGUAI

    PELO MENOS SE NÃO MUDA JALES…MUDA SINDICATO kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *