SERVIDORES MARCHAM DO COMBOIO À PRAÇA. NICE EVITA ENCONTRO COM MANIFESTANTES

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Como estava programado, cerca de 200 servidores (um número  expressivo para um sábado) compareceram ao Comboio, hoje de manhã, para mais um protesto contra a prefeita Nice Mistilides.

Em seguida, munidos de faixas e apitos, eles marcharam até a Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, onde estava acontecendo um evento promovido pela Prefeitura, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A foto acima mostra o momento em que eles chegavam à Praça, pela Rua Oito.

A prefeita Nice, evidentemente, não estava lá para recepcioná-los. Ela deve ter ficado esperando um sinal verde de algum mulheres-2014-03-08 11.31.15assessor e só deu o ar de sua graça no coreto da Praça por volta das 11:30 horas, quando os manifestantes já tinham ido embora.

Quando a prefeita chegou, a Praça contabilizava, no máximo, duas ou três dúzias de pessoas, incluindo os integrantes da assessoria. Ela recebeu um abraço caloroso de alguma desavisada (foto ao lado) e permaneceu por lá até as 13:00 horas.

Depois, convicta de que está mudando Jales, foi embora seguida por sua entourage.

21 comentários

  • eu

    só em equipe podemos ganhar essa luta.Eliminar o máximo possível esses cargos que beneficia apenas um pequeno grupo.vamos buscar nossos direitos juntos

  • Indiozinho

    quantos cargos estão ocupados na secretaria de comunicação?eles eram ocupados na epoca do Parini?

  • Anônimo

    Obrigado Ungida agora posso viajar, to torcendo pra durar mais uma semana, vou pra lagoa santa namnhã e so volto depois que tiver noticia que ja voltaram!

  • NICE: A PREFEITA QUE 'ENTUBOU' JALES

    CARA PREFEITA, NÃO CONFUNDA PERSEVERANÇA COM PERSISTIR NO ERRO, A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ TE TESTANDO, A POPULAÇÃO TA INCONFORMADA… PENSE EM DESISTIR DA ARROGÂNCIA ANTES QUE SEJA TARDE E ACONTEÇA O “LEPO LEPO”… LIBERA A CADEIRA PARA ALGUÉM COMPETENTE.

    • Anônimo

      realmente, na rua, onde a gente conversa sobre a adm as pessoas estão revoltadas e descontentes… Ninguem fez nada ainda porque a população de Jales não depende de prefeitura e não tem quase nada a ver com adm municipal. Se fosse uma cidade onde a prefeitura tem impacto na vida das pessoas, já teriam tirado ela.

  • popó

    gozado este sindicato é tão eficiente em Jales e nas outras cidades onde somos filiados ao sindicato de jalessó servimos só para pagar mensalidades???????? é tudo máfia

  • lu

    cardosinho e amanha tem aula?os ônibus vai passar pra pegar alunos do sítio?nos da uma resposta

  • FÉLIX (DA NOVELA)

    Penso que se as eleições fossem hoje, esta Senhora não ia ter nem 500 votos, seguramente, Afinal Cardoso, quem é o cara do microfone, tá parecendo o Rosalino, ou vai me dizer que é o Viota, tá de brincadeira…

  • eleitora

    Fiquei sabendo que tem escola que vai funcionar normalmente… alguns professores se sentiram ameaçados por estarem em período probatório, outros por serem contratados e não aderiram a greve… ouvi que as escolas onde terão professores trabalhando é o Juvenal geraldelli, Elza pirro, João Arnaldo, Oswaldo Soler… não sei se essa informação é verdadeira, por isso, levarei minha filha na escola para conferir, caso contrário, levarei para o serviço!

  • Márcia

    olha ELEITORA tem professoras que não tá de greve pois ta no período probatório e contratados,mas elas não vão dar aulas e não terá funcionários para receber os alunos é melhor não mandar pra escola.

  • eleitora

    Se a professora está lá, ela tem que dar aula…

  • eu

    Não é verdade, não terá aula. A greve foi decidida em assembléia pela a maioria. Portanto a minoria deve acatar e tem que acatar. Que história essa de ameaças? A greve é um direito constitucional. É uma pena que as pessoas se acovardam e não pensam no bem da coletividade. Por favor, vamos falar dos direitos dessas pessoas que estão em período probatório. Agora quero que esses profissionais reflitam: ninguém faz greve por prazer, mas para buscar conquistas. Quem está com medo repense bem; o seu medo é maior ou menor que a sua ética? Ou a sua ética fala mais alto com os seus companheiros?

  • Eduardo

    Cardosinho, onde assina esse papel para tirar os cargos de confiança?

  • Anônimo

    Pelo que estou sabendo nem ônibus para as faculdades de fora vai ter, a não ser para Fernandópolis FEF que só vai os ônibus particulares….os da prefeitura náo…l

  • funcionária tbm

    no Juvenal Geraldeli , no Elza Pirro, no Joâo Arnaldo a maioria dos professores sâo do Estado, eles não tem nada a ver com a greve….MAAASSSS………….no Oswaldo Soler a diretora é esposa do Rolinha secretário da Ungida, como será que as professoras e funcionáios estão se sentindo?? Jesus me abana. aff

  • Eleitor esperto

    Parabéns Nice estou com plena convicção você e a melhor das melhores,vamos para a reeleição, colocamos o Aldo de vice agora!

  • Ana

    Pra quem achava que prometer e nao cumprir, ameaçar com sindicancia e revogação de portaria não daria em nada…

    Mas to achando esses funcionários com muito medo, as manifestaçeos deveriam ser maiores e mais frequentes!

  • LOBO

    PARA FALAR ESSE ALDO NÃO SABE NADA POIS NEM SABE FALAR E AINDA É SECRETARIO DE PLANEJAMENTO NEM SABE PLANEJAR NADA ALÉM DE SE METER EM TODOS OS DEPARTAMENTOS NICE FORA E SEU VICE FORA KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *