Sete médicos da região de Jales(SP) foram indiciados esta semana por estelionato e concussão, que é o uso do cargo público para obter vantagem financeira. O inquérito foi concluído pela Polícia Federal, depois de dois anos de investigação. Ao todo, 40 testemunhas foram ouvidas.
De acordo com a polícia, os médicos do SUS exigiam de mulheres grávidas o pagamento de quantias em dinheiro para a realização de cesarianas e depois recebiam também o pagamento do Governo Federal pelo procedimento.
As penas para os crimes variam de um a 10 anos de prisão. O inquérito segue agora para o Ministério Público Federal.
se os médicos cobram é por que aceitam, se não aceitasem, trocariam de médico, mais não querem , ai pagam depois denunciam. Isto esta certo, o nome disto e sacan…….
Alguém sabe o nome dos médicos?
Se fosse pobres, os nomes estariam estampadas em letras garrafais!!
A reportagem coloca apenas as iniciais…tá certo, mas quem quiser descobrir o nome…descobre sim, é só deduzir pelas iniciais que fica fácil.
Então fala ai deduzidor!!
A situação do SUS, é um caso complicado, conforme podemos ver neste texto, de maio deste ano :
http://www.viomundo.com.br/denuncias/medida-provisoria-corta-pela-metade-salario-de-48-mil-medicos-de-servicos-federais.html.
Só pra pensar, punir médicos que cobram pelos serviços prestados ao SUS, resolve a catastrofe do SUS?
se os médicos cobram é por que aceitam, se não aceitasem, trocariam de médico, mais não querem , ai pagam depois denunciam. Isto esta certo, o nome disto e sacan…….
trocar por quais médicos, se o SUS só banca dois ou tres
SE FOSSE ADVOGADO NÃO ESTARIA SÓ AS INICIAIS, COM CERTEZA ESTARIA O NOME DO CIDADAO…