SHOW DE VITOR E LÉO RENDE MAIS DE R$ 110 MIL PARA SANTA CASA

E 550

E o meu amigo Tim, bem no meio da foto, me parece bem entusiasmado. A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Mais um show que ficou marcado na memória de Jales e região, Victor e Leo surpreendeu os convidados com lindas canções e uma interatividade incomparável. A dupla apresentou-se no dia 22 de outubro, no Villa Rocca.

Em meio à crise instalada no país pode-se comemorar o sucesso do evento, pois as expectativas foram superadas. De acordo com o levantamento do setor de Captação de Recursos e Financeiro, o evento ultrapassou os R$ 110 mil reais que serão revertidos para o pagamento de custeios hospitalares.

De acordo com a responsável pelo setor de captação de recursos, Cristiane Fachola, o evento conseguiu alcançar o objetivo que era unir qualidade musical com solidariedade. “Desde fevereiro já estávamos correndo atrás do show e conseguimos alguém de renome para trazer à população, que avalizou o show de imediato. Obrigada a todos que trabalharam voluntariamente, as empresas apoiadoras e ao público presente”.

O provedor, José Pedro Venturini, enalteceu a alegria de mais um glorioso evento. “Sucesso, essa é a palavra que define o show do Victor e Leo, pois conseguimos arrecadar um valor muito importante e que irá ajudar nas contas da Santa Casa. Vale lembrar que o show foi pago e graças à participação da população chegamos a esse resultado. Agradeço mais uma vez todos que compareceram e colaboraram com a nossa instituição”.

10 comentários

  • Tim

    Cardosaço…Como me achou aí, seu crápula….kkkk….Chique demais sua reportagem…como todas. Você é o cara e eu sou seu fã, sabe disso….A causa foi mais que nobre e o resultado mais que merecido.

  • anonimo

    Ja que não encontrei lugar de onde deixar reclamações vai ser aki mesmo…
    Gostaria de reclamar sobre a policia de jales,pelo fato que eu vi acontecer e hoje que me deixou muito revoltado…
    Por volta das 11:00 hrs estava na avenida Integração em frente do antigo pronto socorro de jales, quando vi duas viaturas da policia passar em alta velocidade,e apesar de estar com o giroflex ligado não haviam ligado a sirene…
    Axei isso um absurdo porque se trata de um local onde se tranzita muitos pedestres,gerando risco a população…
    Pois então ai vai minha pergunta…
    Isso não seria direção perigosa ???
    Será não existe lei para a policia ???
    Pois todos os dia vejo eles perceguindo motos em alta velocidade pelas ruas de jales ….
    Pois quando perguntei a um policial ce ele podia mesmo fazer isso,ele me respondeu que nao estava perceguindo,estava apenas acompanhando …
    Agora fala pra mim com um motoqueiro vai para a moto em fente a uma viatura em alta velocidade ???
    E ce eles estão acompanhando pela lei eles tabém deveriam ser multados por direção perigosa…
    Isso ta muito errado,alguem tem que fazer algo em relação a isso….
    Cardosinho c acaso você ler meu comentario eu te peço que por favor tente achar uma resposta para minhas questões…

  • Perturbado

    Festa boa em…. Pena que deu pouco lucro pra santa casa… Mas ajudo bastante gente… Né.!!! Alguém comente ai

  • Anônimo

    Fico triste em saber que a Santa Casa é de dois ou três. Ouvi hoje com muita tristeza o Garça dizer que iria se reunir com mais dois ou três para definir o novo provedor. Para um bom entendedor, quem manda alí é dois ou três. Também disse o Garça que iria ver um empresário para assumir o hospital. Como? Empresário? Então quer dizer que pra assumir o hospital tem que ter $$$$$$? Essa maçonaria não larga o osso mesmo

  • anonimo

    muita gente, parabéns aos que atenderam ao chamado da santa casa. Olha no cantinho nossa ex-prefeita com o noivo, e a celma sempre presente na mesa ….parabéns a elas também.

  • morador de vitoria brasil

    cardosinho nao alguento mais ver a cara da celma com (c) todo dia aqui, agora vou no seu blog e tem uma foto dela aqui tambem kkkk

  • AMIGO DA ONÇA

    Anônimo:meu amigo vc que reclama de dois ou três pessoas para ser o provedor vai la apresenta o teu nome ajuda a resolver os problemas da santa casa que não são poucos participa pelo menos das campanhas que são realizadas tente ajudar e não só criticar pois são dois ou três mesmo pois ser provedor de uma santa casa é uma bucha o cara não ganha um centavo é um serviço voluntario QUE AS VEZES TIRA DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO e pessoas como você que talvez nunca ajudou com uma bala fica ai criticando:Vai la fala que você topa ser o provedor assuma a bronca e tem mais sou de Populina não conheço o pessoal da santa casa vai la conhecer amigo como funciona:CENTO E DEZ MIL REAIS AJUDA MAS JAMAIS VAI RESOLVER O PROBLEMA DA SANTA CASA DE JALES

  • karla fenxis

    Não tinha anglo melhor para tirar essa foto?
    Estão felizes mesmo, prejudicaram tanta gente e sairam ilesos, que a justiça seja feita,e ela chegará o mais rapido possivel. Tudo que eles pregam é a mais pura falsidade. EU CREIO QUE ELES VÃO PAGAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *