SINDICATO DOS SERVIDORES PROMETE REGISTRAR BOLETINS DE OCORRÊNCIAS CONTRA PREFEITURA POR ASSÉDIO MORAL

A Prefeitura de Jales perdeu o recurso que interpôs junto ao Colégio Recursal contra as liminares concedidas pelo juiz Fernando Antônio de Lima, da Vara Especial, onde o magistrado determina a devolução das portarias de alguns servidores.

Por outro lado, o Sindicato dos Servidores está prometendo ir à polícia para registrar boletins de ocorrências contra a administração municipal, que estaria praticando o chamado assédio moral – ou perseguição, em linguagem mais popular – sobre os servidores que recorreram à Justiça.

Mais detalhes, na edição de A Tribuna, deste final de semana.

19 comentários

  • banana

    O que podemos esperar de um governo autoritarista,que pressiona os funcionarios,que teem opiniões divergentes,então se cuidem os motoristas da saúde que entraram em massa para reenvidicar seus direitos na justiça do trabalho,como a cidade é pequena ficamos sabendo de cada coisa,o motorista deu plantão a noite toda durante o dia colocaram para viajar chegou mais de meia noite,no outro dia sua folga viagem denovo,e ninquem faz nada vereadores nessa cidade é só enfeite,nos não estamos mais na ditadura,militarismo,o mundo está de saco cheio de mussolines,Rithes,etc…PARABENS ao sindicato tem que ir a policia,fazer BO,e isso tudo escutei la no Upa os proprios funcionarios comentam tudo,e nos pacientes prestamos atenção

  • banana

    Sr. Cardosinho o senhor tem ideia como é dificil transportar um paciente deficiente,só para esclarecimento publico a maioria dos motoristas da saúde estão com suas colunas arrembentadas,levantar um paciente de cem quilos ou mais não é brincadeira,só nesse ano já tivemos varios afastamentos,um só motorista já está com mais de quatro hernia de disco decorrente a esforço fisico,uma atitude simples que ajudaria esses trabalhadores é o onibus com elevador,e tem sobrando na prefeitura,esses dias o sr.Gilmar motorista da branquinha que trabalha dentro de Jales carregou mais de sete macas,porque a outra ambulancia a maca é fixa aí sobra tudo para ele,é facil qdo se tem capacidade para melhorar o que tem é so querer mudar.

  • banana

    Quero deixar claro que apesar de todo sofrimento esses motoristas,não discutem,não reclamam,porque se falar alguma coisa acontece a famosa pressão ou castigo,e sei de tudo isso porque convivo no meio.bem proximo

  • Funcionario Revoltado

    banana o problema é simples de resolver reuna os motoristas façam um BO. e entrem com um mandato de segurança contra essa autoritária e prepotente, ganhei também na justiça minhas portarias de volta e se não forem pagas eu agora vou direto no promotor e no Juiz, não tenho medo de ameaças e nem de ser pressionado, eustou para que der ou vier. Sou mais eu agora. Meu Deus é maior do que o que ela pensa que tem.

  • prof zico

    Essa covarde só, ameaça pois ainda o mandato lhe da segurança.

  • Sabonetão

    Senhor banana, o mais fácil para resolver todos esses problemas é pedir demissão em massa.

  • banana

    Mas pelo que vejo,existe um problema assim fiquei sabendo que muitos tem MEDO,preferem sofrer ate a justiça determinar alguma coisa,mas FUNCIONARIO REVOLTADO,vc está certissimo meus parabens pela sua vitoria e que muitos sigam seu exemplo,não podemos ter medo desse sistema diabolico que escravisam as pessoas.

  • @@@@@@@

    meu amigo blogueiro podia fazer nova enquete !!!

  • @@@@@@@

    nos ja sabemos que os candidatos da ungida comeram poeira na nossa regiao

  • OLHO VIVO

    @@@@@@@@@@@@@@@você não é o racista que apareceu em outro assunto desse blog falando mal dos cubanos.
    se for toma vergonha na cara e some.

  • OLHO VIVO

    Meu caro @@@@@@@@@@@@@@@você é sim o Racista contra os médicos Cubanos, quando se falou na reportagem sobre o FHC,toma vergonga nessa cara assume tua falta de educação e Moral.

  • prof zico

    Cabaça:Ela falava em direito e consideração mas se tornou outra pessoa com o poder na mão.(respondi faça como eu,coloque no blog sua identificação.

  • prof zico

    Cabaça:Não tem compaixão nem mesmo por ela(respondi.)

  • prof zico

    Cabaça:Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz.abraços.

  • JALES NO KORACAO

    VOCES AINDA VAO VER MINHA PERFEITA DEPUTADA! EU CREIO!!!! E O ALDO PRESIDENTE!

  • roberto

    ENTAO PERGUNTA PRA ESSES MOTORISTA PORQUE ELES NAO PEDE A TRANSFERECIA POR ESCRITO PARA TRABALHAR EM OUTRO LUGAR DA PREFEITA E QUE ELES PERDEM A TETA DAS FOLGA E HORAS EXTRAS.

  • banana

    ROBERTO QUE MERDA VC ESTÁ FALANDO,VC É TOTALMENTE LEIGO ANTES DE ESCREVER ESTAS BABOZEIRAS VAI SE ENFORMAR MELHOR SEU ANALFABETO,QUE FOLGA TRABALHAM OITO DIAS SEM FOLGA.E PAGAM SÓ SESSENTA HORAS O RESTANTE VAI PARA BANCO DE HORA,E QUEM TEM QUE PEDIR TRANFERENCIA SÃO ESSAS PESSOAS QUE NÃO SABEM GOVERNAR E NEM ADMINISTRAR NADA,NA PREFEITURA O QUE SOBRA E GENTE DE CORAÇÃO ENVEJOSO E CHEIO DE MALDADE ENVES DE MUDAR PARA MELHORAR E MELHOR FERRAR AS PESSOAS OU FALAR MAL COMO VC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *