SINDICATO DOS SERVIDORES REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM FLÁ PARA DISCUTIR REAJUSTE SALARIAL

A notícia está pendurada no site do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais:

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região realizou a primeira reunião com o prefeito Flávio Prandi Franco para discutir os índices de reposição salarial dos trabalhadores neste ano. O encontro aconteceu na sede do Sindicato no fim da tarde desta sexta-feira,24.

Segundo o presidente do Sindicato, José Luís Francisco,Flá ouviu todas as reivindicações e prometeu levá-las à sua assessoria no começo da próxima semana. Uma nova reunião será realizada na quinta-feira,30 de janeiro.

25 comentários

  • Eu

    No mínimo 12%,no passado era assim!!!

    • Lacra Fra

      Lacra Fra mais uma negociação bem feita com nosso amigo presidente do sindicato José Luiz! 4,5 é o melhor para Jales, para conseguir avançar e pagar os compromissos do município! Chora Luiz Henrique de Buritama aqui e Jales!

  • Eleitor do Fra

    A única coisa boa neste sindicato é que temos descontos nas consultas médicas do resto nada, só pedem aumentos ou melhor entra em acordo só com a prefeitura de Jales, de outras cidades não mexem uma palha.

  • Ze ruela

    E essa cambada junto ai com o Prefeito e o Presidente só sabe rir bater palmas e concordar

  • Figurante da prefeitura

    Só agora!?;?! Antigamente no mandato da ungida tinha até carro de som?? O que será que aconteceu neste mandato??

  • Servidor

    Tá estranho muito estranho! Nos últimos 3 anos os reajustes foram todos previamente combinados com o Prefeito e foram muito abaixo do esperado pelos servidores. A sorte dos servidores foi que o Ricardo Junqueira nas últimas reuniões deu a cara, peitou prefeito e sindicato e só assim conseguimos reajustes maiores do que já estava acordado entre Prefeito e Sindicato. Junqueiraaaaa precisamos de você novamente, nos ajude!

  • Craudio

    O Presidente Zé Luiz é amigo do Prefeito e não esta nem ai para os servidores. As assembléias que faz é puro teatro.

    • Show nas Assembleias

      Já não participo mais das Assembleias a algum tempo, pois é possível verificar que o show já esta tudo combinado nos bastidores e nós somos meros coadjuvantes.

  • Professora

    Este Prefeito Fla com a ajuda do Ze Luis enganou os funcionários 3 anos e pelo visto vai continuar enganando, sem falar nos vereadores ruins que temos, um pior que o outro.
    Cambada de malandros

  • Machão que bateu na menina de urânia

    Para os ex-coxinhas e terraplanistas de Jales, olha que ideia brilhante dos artistas bolsominios “Acabar com a meia entrada”:
    https://oglobo.globo.com/cultura/bolsonaro-encontra-sertanejos-dede-santana-ouve-pedido-pelo-fim-da-meia-entrada-24217592
    …Mito, mito, mito.

  • Nem Precisa de Assembléia

    Parabéns ao José Luiz que articula tudo antes das reuniões com o prefeito e evita confusão e greves. Ser amigo pessoal do prefeito tem suas vantagens. Lembro bem da época da Nice Mistilides que era um pau louco e terminava em greve e passeata debaixo de chuva. Depois que ela foi derrubada as coisas mudaram completamente como no passe de mágico. É meio estranho mas é melhor. Nem precisa ir em assembléia. Já tá tudo fechado.

    • Inrrustidim

      O princípio da impessoalidade não existe na administração pública, isto ai é só pra encher folha com letrinhas!Aqui em Jales é assim prefeito único, tesoureiro único é aí vai!!!

  • VOLTA PT...ERA 10% DE AUMENTO TODO ANO...ALÉM DO SALÁRIO QUE VOLTOU A SER PAGO EM DIA

    MUITA GENTE EM JALES GRITOU FORA PT, LEMBREM FUNCIONÁRIOS DE QUEM TRATAVA COM DIGNIDADE VOCÊS, QUANDO TINHAM 10% DE AUMENTO TODO ANO E ELEVOU A AUTO ESTIMA, PAGANDO O SALÁRIO EM DIA TODO….MÊS…LEMBREM DO TEMPO DIFÍCIL QUANDO ANTES DO PT RECEBIAM SALÁRIOS ATRASADOS….

    INDEPENDENTE DE QUEM FOR O CANDIDATO DO PT, O PT É SEMPRE PT , CADÊ O COMPANHEIRISMO GALERA….LEVANTEM NOVAMENTE AQUELE QUE UM DIA FOI ESCADA PRA VCS…SEM COBRAR NADA EM TROCA,,,

    ALÉM DISSO, LEMBRAM DAQUELE GOVERNO DO PT EM JALES QUE NO PRIMEIRO ANO CONSEGUIU AJUDAR A FACULDADE DE JALES A VIRAR CENTRO UNIVERSITÁRIO COM FORÇA POLITICA, CONSEGUIU UM PÓLO FEDERAL QUE É IMPORTANTE E MUITOS NÃO DÃO VALOR, E TAMBÉM VEIO A FATEC NESTE MESMO ANO….TINHA UM GRUPO DE PESSOAS QUE TRABALHAM PELA VINDA DA UNESP EM JALES POR FORA E O OUTRO PRA FATEC…TODOS LIGADOS AO PT ALÉM DE PREFEITOS DA OUTRA REGIÃO QUANDO TV ASSEMBLEIA ESTADUAL NA CÂMARA DE JALES E FORAM NAS VOTAÇÕES ACORDADO VOTAÇÕES DE PEDIDOS COORDENADO INTERNAMENTE…

    TEVE, CONQUISTA HOSPITAL DO CÂNCER, RECUPERAÇÃO FISCAL, REPASSES COMO NUNCA PRAS ENTIDADES, VOLTOU A TER CONCURSO PÚBLICO, OS CONSELHOS ERAM BASTANTES COMPETITIVOS E LIVRES, TINHA AJUDA DE VÁRIOS DEPUTADOS, INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO NO HOSPITAL DO CÂNCER VIA BOM RELACIONAMENTO DO PT COM PSDB…

    TEVE BAIRROS E O CENTRO DA CIDADE TOTALMENTE ASFALTADOS…FOI ASFALTO NA CIDADE INTEIRA.

    TINHA REFORMA DAS PRAÇAS, TINHA PROJETO DE CAPACITAÇÕES E PROGRAMA DE EMPREGO, NO GOVERNO DO PT A ADMINISTRAÇÃO ERA ABERTA TOTALMENTE AOS ESTAGIÁRIOS UNIVERSITÁRIOS, TINHA FACIP DE QUALIDADE…

    TINHA UM CALENDÁRIO ATRATIVO DE FESTAS E EVENTOS, NA PRAÇA COM SHOWS DE QUALIDADE PRA POPULAÇÃO….

    TV REFORMA DA RODOVIÁRIA, DO COMBOIO, AJUDA POLITICA A UMA RÁDIO DA CIDADE PRA CONSEGUIR ELEVAR O SEU NÍVEL DE POTENCIA, TEVE CONQUISTA DE MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS, TV CONSTRUÇÕES DE POSTOS DE SAÚDE E ESCOLAS PRA TODAS AS CIDADES,

    TV ELEVAÇÃO DE NÍVEL DA EDUCAÇÃO BÁSICA ATRAVÉS DE INVESTIMENTOS COM DESEMPENHO EM NOTA ACIMA DA MÉDIA NACIONAL, TV CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS MUNICIPAIS, TINHA PROJETO SACRA EM PARCERIA COM A IGREJA CATÓLICA,

    TV CONQUISTA DO SAMU, CONSTRUÇÃO POSTO DE SAÚDE DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA…

    AI DEPOIS QUE SAIU O PT EM JALES, VEJA SE A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS MELHORARAM, SE A VIDA DA POPULAÇÃO MELHOROU…COM A CIDADE REDONDINHA QUE O PT ENTREGOU PORQUE QUE NÃO EVOLUI MAIS, É QUE APESAR DE TÁ BOM PRA MUITOS TAVA RUIM NÉ…AGORA MUITOS PERCEBEM A DIFERENÇA DE QUEM GOVERNA COM RESPONSABILIDADE E PÉ NO CHÃO SEM ILUSÃO.

    ASSIM COMO NO MUNICÍPIO, NA ESFERA FEDERAL, LEMBRAM DO PT QUE DAVA AUMENTO DE SALÁRIO ACIMA DA INFLAÇÃO E COM AJUSTES E CORREÇÕES ALÉM…MUITOS FAZIAM UNIVERSIDADE, ANDAVAM DE AVIÃO, COMIAM CARNE TODA SEMANA QUANDO NÃO ERA TODO DIA COMENDO CARNE FAZENDO CHURRASCO, COMPRANDO CASA, GELEDEIRA, FOGÃO, GASOLINA ENTRE 2,50 A 2,70 DURANTE 13 ANOS, GÁS A 30 REAIS, ALCOOL A 1,70, E POR AI VAI,,,

    o PT QUE QUEBRAVA O BRASIL…DEIXOU 25 VEZES MAIS RESERVAS INTERNACIONAIS EM DÓLAR QUE O PSDB…AS RESERVAS SAIRAM DE 15 PRA 400 BILHÕES, ALÉM DE COMPRA DE TITULOS AMERICANOS NO VALOR DE 250 BILHÕES, TINHA FUNDO DE 50 BILHÕES PRA COMPRA DE EMPRESAS,…

    ESSE ERA O PT QUE QUEBRAVA O BRASIL PAGANDO DIVIDA DE 30 BILHÕES DE DÓLARES DEIXADAS PELO PSDB E DEPOIS PASSOU A EMPRESTAR DINHEIRO PRO FMI….

    o PT QUE QUEBRAVA O BRASIL PAGOU TODA A DIVIDA EXTERNA E SE TORNOU PAIS CREDOR…

    o PT QUE QUEBRAVA O BRASIL EM 2014 NA REELEIÇÃO DA DILMA…EM DEZEMBRO TERMINOU COM A TAXA MINIMA E HISTÓRICA DE DESEMPREGO REDUZIDA A 4%

    4% EM DEZEMBRO O DESEMPREGO NO GOVERNO DILMA EM 2014….TÁ MUITO RUIM NÉ…ERA SÓ TIRAR A DILMA E O PT NÉ

    EM JALES, QUEM QUISER RECUPERAR DIGNIDADE PELO MENOS NESTE PEDACINHO DE BRASIL, VALORIZEM NOVAMENTE QUEM DEU ESPERANÇA…E MOTIVAÇÃO…

    O PT DE JALES NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM, MAIS DEU EXEMPLO DE GOVERNO E AINDA COLABOROU COMO SE DEVE…FOI PARCEIRO E UM COLABORADOR SEMPRE QUE A CIDADE PRECISOU…ATÉ MESMO COM ADVERSÁRIOS SEM VÊ-LOS COMO ADVERSÁRIOS…E SIM SOMANDO FORÇAS…

    PRA QUE FICAR TIRANDO O PT QUE TAMBÉM AJUDOU MUITO A CIDADE DE JALES, NÃO SE JOGA FORA UM IRMÃO QUE MUITO FEZ, NUMA CIDADE QUE TEM MUITO A SE FAZER COM OUTROS PARTIDOS TANTO DE CENTRO QUANDO DE DIREITA…NÃO VIMOS UM PT RUIM EM JALES,,,O PT FEZ MAIS COISAS BOAS PRA JALES DO QUE COISAS RUIM É SÓ POR NA BALANÇA,,,NINGUÉM É SANTO…MAS O QUE É FATO É FATO…CONTRA FATO NÃO TEM ARGUMENTOS…

  • GROBO

    ué dizem as mas linguas que o fra era o mentor das ruaçcas para derrubar a nice…
    claro que agora não vai ter…

  • Ana Cláudia

    Bem que eu queria alguém lutando pelo meu salário!!!!

    As domésticas não tem valor!

  • Novas eleições

    Gente, vamos apoiar o Junqueira para ser o novo presidente do nosso Sindicato, o atual presidente já esta lá a muitos anos, é preciso haver uma renovação.

    • DELAÇÃO

      Aproveitar e tirar aquelas pessoas que é tudo parente não dão bom dia parece que são os donos do Sindicato é filho de não sei de quem, é primo não sei de quem é parapapa não sei de quem etc etc etc

  • O circo está armado!

    Eu não sou funcionário mas percebo que o “circo foi armado”. Já está combinado o aumento. Tiraram fotos para os jornais e blogs. Tudo perfeito para se ter um pequeno aumento. Como sempre, a prefeitura não tem dinheiro. Deve para a previdência dos próprios funcionários. Divida impagável!
    Desde que Flá entrou. O sindicalista ficou quieto no seu canto. Diferente do governo Nice. Ah! Eles são amigos? Essa amizade deve custar caro ao prefeito. kkkkkkk
    Alguns dizem “vamos eleger fulano para o sindicato”. Não adianta! O sistema é corrupto.

  • Ze ruela

    Cardosinho a reunião foi ontem quinta feira dia 30, por favor agora posta uma foto com esse mesmo pessoal da diretoria rindo e falando o que aconteceu

  • Mustaffa

    O comentário é 4.5%, isso mesmo 4.5% se fosse com outros prefeitos já estaria sendo articulado paralisação, greve, chamado tv tem, passeata com nariz de palhaço e tudo mais. Já cai muito nesse teatrinho de Zé Luis x Prefeitos, mas infelizmente a realidade é, sindicatos nunca trabalham a favor dos seus sindicalizados e sim do patrão. Um prefeito, com intenção de reeleição (mesmo sabendo que não vai ganhar) dar em seu ultimo ano a proposta de 4.5%, teria que ter vergonha. Não venha falar que não tem dinheiro, foi retirado 14º dos servidores e muitos aplaudiram de pé achando que esse dinheiro iria ser investido na cidade kkkkkk, sim seria se os servidores continuassem o recebendo, pois gastariam o mesmo aqui em Jales, foi pego Érika que desviava milhões, ou seja, não tem mais Erika roubando, era para estar sobrando esse dinheiro, afinal se ela roubaba e não percebiam, agora que não esta roubando então a grana deveria sobrar né. Mas para dar reajuste nunca tem, mas para dar promoções, funções gratificadas, horas extras para os mais digamos politiqueiros e amigos ai tem.

    • só pra constar

      Quantos destes aí da foto tem portaria? Funções gratificadas e promoções?!! Acorda funcionário público!o sindicato di Zé não tá nem ai pra vocês!

  • Junta doida

    Os barnabes ganham pouco. Será que nunca vai acertar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *