SUSPEITO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA À POLÍCIA

O comerciante Luís Carlos Rodrigues, principal suspeito do homicídio praticado na tarde do dia 1º de setembro, se apresentou hoje à polícia de Jales e está sendo ouvido pelo delegado que cuida do caso.

Luizão, como é conhecido, teria sido o autor dos disparos que mataram Silvano Matos Soares, de 36 anos.

10 comentários

  • Betto Mariano

    Não se pode aqui fazer apologia ao crime e nem incentivar que tais ações sejam feitas com as próprias mãos. Mas esse crime ou homicídio me deixou profundamente triste, conhecei Luizão a poucos meses, mas já havia ouvido muito sobre ele,quando eu era fiscal da Ecopav eles me diziam que um tal de Luizão do restaurante dava a eles comida (janta) quase todas as noites e nunca cobrou por isso. Luizão também ajudava as crianças do Taikô, todos os sábados era ele quem mandava almoço as crianças que treinam o dia todo. Quanto ao rapaz que morreu não o conhecia, mas foram duas vidas perdidas, as razões cabe a ele dizer, mas eu só gostaria de deixar este pequeno comentário, foi uma pena, pelo pouco que conheci Luizão sempre me pareceu uma boa pessoa.

  • Flavia.

    Sr. Betto Mariano, realmente isso é interessante; mas nas favelas do Rio de Janeiro os grandes bandidos também faziam e fazem esse tipo de “caridade”. Pesquise e encontrará essas informações. Acho que tem até uma música do Bezerra da Silva que fala disso.

  • Será que ficou preso ou conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade?

  • Macho

    COMENTÁRIO MAIS INFELIZ

  • Maria Madalena

    Polícia estava certa, ele se entregou porque não tinha outra alternativa, esta Polícia Civil de Jales é muito eficiente e vem mostrando excelente trabalho em nossa cidade, parabéns ao Dr. Biasi e a sua equipe, Deus os abençoe.

  • Lidi

    Ninguem tem o poder de tirar a vida de ninguem …. que DEUS faça a justiça Para mostrar q dinheiro nao é tudo…Parabéns DELEGADO BIAZI a todos q contribuiu para a justiça começar….

  • Tonho Toicim

    Acho que só eu não conhecia o empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *