TEMER ATACA PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA E DESCREDENCIA UNIDADE EM JALES

O governo ilegítimo de Michel Temer, o presidente mais rejeitado da história do Brasil, está promovendo mais um ataque aos direitos sociais da população. Segundo o que foi divulgado agora à noite, o Ministério da Saúde está descredenciando equipes das Unidades de Saúde da Família em várias cidades brasileiras.

No estado de São Paulo, estão sendo descredenciadas unidades em 250 municípios. Na região, o descredenciamento atinge 07 unidades de Fernandópolis e 01 de Palmeira D’Oeste. Santa Fé do Sul e Votuporanga ficaram de fora da lista negra de Temer.

No caso de Jales, a medida do governo Temer atinge 01 unidade, mas a Portaria nº 1.717 do Ministério da Saúde não esclarece qual delas está sendo descredenciada. O motivo alegado para o descredenciamento é o não cumprimento de prazo estabelecido para cadastramento no Sistema Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (SCNES)”

9 comentários

  • Sérgio

    Para os coxinhas jalesenses, que se travestiram com a camisa verde e amarela da seleção. Foram p rua sem ideais… PIOROU???????????????? BATE PANELINHA QUE PASSA. KKKKKKKKK

  • Temer, Dilma e o golpe

    Eu não sei se o governo Temer é ilegitimo? Só sei que ele era vice de Dilma pois foi eleito com os votos dos petistas e fazia parte do governo Dilma.
    Agora, com um governo impopular — quase 100% de impopularidade — os petistas não querem nem saber dele. Falam muito mal de seu governo pois transferem a culpa da saída de Dilma, para o vice.
    Apesar da tese de “golpe”, Dilma caiu por inapetência política, inaptidão administrativa e erros crassos na economia. Afundou o Brasil em dois dolorosos anos de recessão econômica; inflação alta; juros estratosféricos; fundos de pensão quebrados; estatais sem prumo; setor elétrico de pernas para o ar; pré-sal condenado a ficar para sempre nas profundezas do oceano.
    Foi assim que o País mergulhou no desemprego. Hoje, são 13 milhões de desempregados e precisa-se reconhecer que Michel Temer não conseguiu controlá-lo, mas a culpada número um foi Dilma, sua autossuficiência, suas noções antiquadas de economia, sua incapacidade de entender a importância dos pilares macroeconômicos.
    “Coisa da direita…”, diria ela.

    • Em sua cruzada anti-PT, o amigo utiliza palavras da suspeitíssima colunista tucana Eliane Cantanhede – aquela da “massa cheirosa” – para tentar atribuir à Dilma e aos petistas todas as culpas pela situação em que o Brasil se encontra. Eu votei na Dilma. Quem colocou o Temer no poder foram vocês, coxinhas paneleiros, teleguiados da Globo. Enquanto a Dilma conseguiu governar – ou seja, até o final de 2014 – o Brasil tinha menos de 5 milhões de desempregados.

      • Dedo no nariz

        Os corruptos do atual governo iludiram os paneleiros de Jales..kiakiakiakia…Todos eles fazendo o esforço da vida deles batendo panelinhas e camisa da CBF, como bravos brasileiros. Mal sabiam que estavam a mando do Eduardo Cunha, do Temer, do Aécio, do Jucá e a quadrilha toda que tentava abafar a Lava Jato e continuar a roubar dinheiro público, empregos e o direito de usar a saúde com decência. Por que eles não saem agora da mesma forma e com o mesmo ódio contra esses canalhas que eles embandeiraram de honestos e salvadores do Brasil?. kiakiakiakia.

  • Sérgio

    Faço de suas palavras as minhas Cardosinho. Infelizmente temos um número considerável de brasileiros que são literalmente cegos, ou fingem ser.

  • Temer, Dilma e o golpe (2)

    CARDOZINHO
    É um erro, os petistas afirmarem que os coxinhas colocaram Temer, no poder, pois quando Dilma saiu. Ele já estava no poder como vice. A constituição mandou o Temer assumir o governo.
    Outra coisa, os petistas tem raiva da Globo porque ela não jogou pelo tapete a sujeira do PT que os petistas queriam jogar fora e para ninguém saber.
    Na questão dos desempregados, o desemprego começou com a Dilma (como eu afirmei). Com o péssimo desempenho de seu sucessor (Temer), o desemprego aumentou.

  • PREJUDICADO

    NINGUEM COMENTOU O MOTIVO PRINCIPAL DA NOTICIA ACIMA VEICULADA, QUE SERA O DESCREDENCIAMENTO DAS EQUIPES DA UNIDADE DE SAUDE DAS FAMILIAS PORQUE ALGUM FUNCIONARIO SABE-SE LA QUEM FOI ESQUECEU DE ENVIAR OS DADOS AO Sistema Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (SCNES)”. SO DESCOBRIR QUEM FOI SIMPLES ASSIM.

  • Vizinho do aeroporto

    Pobre Jales, mais um luz que se apaga na VILA.

  • Deolinda

    E eh pra isso msm que serve esse PSFs neh, só pra receber as verbas do Ministério da Saúde, pq atender a população que é bom nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *