THAÍS PINATO, DO POSTO MODELINHO, FALECE EM ACIDENTE, AOS 33 ANOS

thaísFaleceu ontem, em acidente automobilístico, Thaís Pinato dos Santos, de 33 anos, filha do comerciante Antônio Olavo dos Santos, dono do Posto Modelinho, aqui de Jales.

O acidente, segundo notícia do site de A Tribuna, aconteceu por voltas das 23:00 horas, no Km 557,2 da rodovia Percy Waldir Semeghini, em Fernandópolis. De acordo com as informações, o carro dirigido por Thais teria colidido frontalmente com um ônibus de estudantes universitários de Ouroeste, que voltava da Unifev Votuporanga.

Thaís estava retornando de Guarani D’Oeste, onde a família possui uma empresa. Segundo informações obtidas pelo blog, por volta das 10:30 horas desta quinta-feira, o corpo de Thaís ainda se encontra no IML aguardando o exame de necropsia.

Até aquele horário, a família ainda não tinha decidido o local do velório, segundo informações da Funerária Ângelus.

Na semana passada, Thaís participou, juntamente com o pai e a irmã, Laís, do pontapé inicial na campanha “Abasteça-se de amor”, com a finalidade de colaborar com a Santa Casa de Jales. A campanha, idealizada por eles vai repassar mensalmente ao hospital uma parte de cada litro de combustível vendido no Auto Posto Modelinho.

3 comentários

  • Thiago

    Uma coisa que não consigo entender é como uma pessoa falece por volta das 23:00 hrs e as 10:30 hrs do outro dia o corpo ainda não foi liberado, isso é uma tremenda falta de respeito para com os familiares que tem que lidar com toda essa ansiedade. É desumano isso que fazem, uma necrópsia com um laudo óbvio (com certeza múltiplas fraturas e hemorragia interna ou algo assim), demorar um tempo desses pra ficar pronto.

    Por que fazer isso com a família, porque segurar um corpo tanto tempo assim ?

    Sinceramente eu não entendo.

    Mas parece que só eu acho isso muito estranho e suspeito já que ninguém mais comenta a respeito, talvez eu quem seja o chato.

  • Fabiana

    Concordo com você Thiago. É muita burocracia mesmo. E a dor da família então. Meus sentimentos à família da Thaís.

  • Taty

    Concordo com vcs pessoal, muito triste essa demora, além de lidar com a dor da perda familiares e amigos tem que lidar com essa demora, triste! Meus sentimentos a familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *