TIAGO ABRA QUESTIONA PREFEITURA SOBRE MULTA E APREENSÃO DE VEÍCULOS DA ADMINISTRAÇÃO

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 03, o vereador Tiago Abra (PP) questionou a Prefeitura se é verdadeira a informação de que dois veículos da administração foram apreendidos ou multados pela polícia, por irregularidades nos documentos.

O vereador justificou no requerimento que recebeu a informação de que dois veículos da Prefeitura Municipal teriam sido apreendidos pela Polícia Militar.

Abra indagou por qual motivo os veículos estavam com documentação irregular, quem é o responsável por cuidar da documentação e quem pagará a multa dos veículos.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.

 

6 comentários

  • Esse vereador questiona sobre tudo, mas nunca dá uma resposta sobre o que foi questionado, sobre os funcionários que foram afastados após o golpe da Érica ZX até agora ele n deu uma resposta.Sera que ele falando e um cachorro cagando é a mesma. coisa aí na prefeitura?

  • Jalesense

    As ações do agitado vereador que pretendem atingir o prefeito só servem para ferrar funcionários da prefeitura.

  • tá achando que vai ser prefffff

    o “”””””””NOBRE”””””””””” ai de cima tá achando que vai ser prefeito em 2020 kkkkkkkkkkkkk

  • Ó, só se for qdo o Fla colocar linha de metrô em Jales. Ou seja , nunca

  • Rogério

    Olha! Não vou defender vereador nenhum não. Mas vamos e venhamos, este é o único vereador que tá tentando fazer o seu dever, que é de fiscalização. Gostar ou não dele. Não é motivo pra dizer que ele está errado. O correto seria que todos os vereadores fizessem a mesma coisa. Fica a dica.

  • Fizesse a mesma coisa mas desse resposta ao povo,ele nunca tem uma resposta para você o que ele investigou Se tudo foi aprovado pelo outros veículos vereadores pq não tem resposta.Ex o que bem virou a investigação sobre os funcionários quem são os funcionários?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *