TIAGO ABRA SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE UTILIZAÇÃO DE RUA PARA DESCARGA EM SUPERMERCADO

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Na última Sessão Ordinária (23), o vereador Tiago Abra (PP) solicitou à Prefeitura informações sobre o movimento diário para carga e descarga de mercadorias na Rua Seis, esquina com a Rua Sete, no Centro, atrás do Supermercado Sakashita.

Segundo o vereador, a presença de caminhões estacionados e posicionados no meio da rua para descargas prejudica e interdita o trânsito. A calçada constantemente fica intransitável para pedestres, pois é utilizada como extensão do depósito para transbordo das mercadorias.

Abra indagou quais providências serão tomadas para disciplinar a carga e descarga no local, se há um horário definido para o supermercado realizar o serviço e se há alguma determinação feita pela Prefeitura, quando da instalação do supermercado, que não está sendo cumprida pela empresa.

18 comentários

  • Misael

    Sobre o caso citado, vale ressaltar que por motivos deste grande fluxo de caminhões, quase toda semana existe algum acidente neste cruzamento, além disso, quase todos os dias você ouve alguma freada mais forte.
    Não é difícil confirmar esta informação, basta conversar com os comerciantes da vizinhança deste local.
    Pesquise quantas multas o supermercado já sofreu, por usar a calçada como extensão do depósito?
    Infelizmente, as leis municipais não são iguais para todos e alguns fiscais da prefeitura aplicam multas apenas naquilo que lhes interessa.

  • Trouxa

    ufaaaaaaaaaaaa….até que enfim alguém questionou isso…
    sem contar a sujeira que fica aquela calçada….resto de produtos estragados escorrendo…..
    é ridiculo aquilo….

  • E os jalesense acham que a Administração da cidade ( ou seja o Prefeito e o Vice ) tem tutano para por um fim neste absurdo.
    Jales tornou-se a filha de Maria Joana, só os mais simples são multados.

  • Futuro ex Jesense CMM

    Tiago Abra ganhou meu voto! Continue assim garoto! Parabéns pelo trabalho que está prestando à população.

  • José de Arimatéia

    E AS RATAZANAS???????

  • Só falei verdades

    Parabéns pela, atitude e todos que estão sendo a favor. Alguém de vocês depende disso pra viver? Assim que fazerem isso em todos os mercados e faltar mercadorias peço que você abram uma empresa, pague os imposto e vão busca suas próprias comidas nas distribuidoras. Se o trânsito está ruim ali coloque um sinal, ou até melhor, coloque só carga e descarga no mercado na rua e não parem carros do outro lado da rua, e o maior problema que todos viram sem dar setas e depois colocam a culpa no próximo. Pensem a respeito e reflitam. Ali é um centro de comércio lógico que o fluxo é grande, agradeçam pois quando não tiver mais fluxo em nossa cidade é porque já não tem comércio mais. Tiago Abra deveria estar mais preocupado em correr atrás de desenvolvimento para cidade e não em atrasá-lá.

  • Mato grosso

    Então vcs acham que mercado deva fechar as portas?

    • TRABALHO QUE TRÁS FALSAS NOTÍCIAS

      CALA A BOCA MATO GROSSO, NEM MORAL PRA SE ELEGER VC TEM

    • Mato Grosso do Sul

      Não precisa fechar as portas.
      Basta organizar seus processos de recebimento e expedição de mercadorias, respeitando o passeio público.
      Sabemos que na prática não é fácil fazer os ajustes, mais o pedestre e os veículos que fazem uso daquela via também tem suas prioridades.
      E parabéns ao vereador Tiago Abra pela iniciativa.

  • Observador

    Não fechar portas mas organizar a descarga um caminhão por vez e não aquela zorra,sem falar na sujeira que por ali fica.

  • Rogério

    A minha sugestão é a mais simples possível vamos fazer da seguinte maneira fecha o mercado manda todo mundo embora aí deixa aquele prédio no meio da cidade. Como patrimônio histórico!!!

  • Mi

    O mercado tem q se submeter as leis igual a todas empresas….se vira pra organizar…pq os lucros não são divididos com a população….ou 1 caminhão por vez….ou até às 8 da manhã e apos as 19 horas….e tmb precisa deixar akela calçada limpa….parece um.chiqueiro aquela calçada e depósito de luxo q tem la (depósito que fica escorrendo tudo pra calçada)….tem q colocar ordem msm….E tem mais…o.mercado lá não está funcionando só pra gerar empregos, isso é consequência, ele está aberto pq dá lucro…..lucro….lucrooooo

  • elias

    Finalmente…. Além de tudo quantas vezes tive que ficar parado vários minutos aguardando os caminhões saírem do meio da rua, pois se acham os donos do rua e param no meio da via sem se importar com o congestionamento que provocam.

  • Cidadão

    As vezes quase fecham a entra do Fórum.

    Mas e o Véio Raizeiro que impede a passagem na esquina da 9 com a rua 8. Ninguém vai fazer nada.

  • CIDADÃO TROUXA DE JALES

    RAPAZ, TEM TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PRA RESOLVER NESSA CIDADE QUE TA UMA BOSTA! RUAS AINDA CHEIO DE CRATERAS, PRAÇAS ABANDONADAS, PAREDE DE SALA DA UPA COM CHEIO DE RACHADURAS, ETC, INÚMERAS MERDAS QUE ESSA CIDADE ESTÁ E O CARA ME VEM E FICA CHATIADINHO, TRISTE, CHUPANDO DEDINHO, COM OS CAMINHÕES QUE DESCARREGAM NESSE SUPERMERCADO. FALA DA CALÇADA QUE FICA INTRANSITÁVEL, TEM RUA QUE NEM CALÇADA TEM. ME FALA SE ALGUM CADEIRANTE CONSEGUE ANDAR NAS CALÇADAS DE JALES.
    CARA, QUE INICIATIVA DE BOSTA!

  • Eu passo sempre nessa rua,o espaço realmente é estreito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *