TOSHIRO SAKASHITA ASSUME PROVEDORIA DA SANTA CASA

Da assessoria de imprensa da Santa Casa:

No dia 02 de janeiro de 2020 a Santa Casa de Jales recebeu o novo provedor, Carlos Toshiro Sakashita, que foi eleito como provedor no dia 10 de dezembro em assembleia geral que aconteceu no Centro de Estudos “Dr. José Sandoval” da instituição.

Toshiro Sakashita destacou que trará o know how de suas empresas para o modelo de gestão do hospital. “Quero que a nossa Santa Casa seja a melhor do Brasil, por isso vamos fazer o que for necessário para isso acontecer. Todos precisam se dedicar ao máximo no trabalho, nós precisamos da ajuda de todos os colaboradores, parlamentares e principalmente da população em geral”.

No primeiro dia o provedor reuniu-se no centro administrativo com os colaboradores para uma conversa sobre as metas para a sua gestão. Os colaboradores colocaram-se a disposição para contribuir com as melhorias do hospital e desejaram boas-vindas ao novo provedor.

7 comentários

  • Prejuízo da Santa Casa! Problema antigo

    Depois que o ex provedor disse que “a Santa Casa de Jales tem uma despesa mensal que ultrapassa os R$ 2 milhões e um déficit operacional mensal de R$150 mil”. Temos que a agradecer ao Sakashita por ser o novo provedor que terá que “viver de pires na mão”, para pedir dinheiro ao Estado através de emendas de deputados. Pagamos impostos para isto.
    Outras soluções foram criadas como em Fernandópolis que destinou o lucro da festa da Expô para socorrer a Santa Casa de lá. Será?
    Temos que ter outras soluções pois o hospital tem que assegurar o acesso universal ao SUS.

    • Eleitor do Fra

      A Santa casa de Jales é exemplo para todos talvez você não saiba a santa casa de Fernandópolis deixaram ela numa situação que nem exames de sangue de urgência não tem, ta um coas total só a renda de uma festa ajuda mas não resolve. Boa sorte Sakahita

    • ACORDA seu trouxa

      O SENHOR é DESINFORMADO, nunca a expo Fernandópolis deu lucros, quem bancava, banca e irá bancar, se chama WALTER FARIA, dono do grupo Petrópolis, ACORDA seu trouxa.

  • Luiz Vian

    Parabéns Toshiro, tenho certeza que vc fará uma otima administração pois é uma pessoa competente como já demonstrou com suas Lojas.

  • Observador

    A taxa de iluminação pública que pagamos e vivemos as escuras deveria ser extinta e passada para a Santa Casa.

  • Discursando

    Vamos nas referências. Santa Casa Votuporanga funciona muito bem. Precisamos de médicos especialistas

  • De olho

    A Santa casa últimos tempos tem sido para projeção. Vamos acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *