TOSHIRO SAKASHITA É O NOVO PROVEDOR DA SANTA CASA DE JALES

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Jales reuniu nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2019, os membros da irmandade da instituição para eleição da mesa administrativa para biênio 2020 e 2021. Membros da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Jales foram convocados para a eleição que aconteceu em primeira convocação as 9h00.

Com apenas uma chapa inscrita, denominada “A todos, Saúde”, Carlos Toshiro Sakashita foi conduzido ao posto de provedor por dois anos. Todos os membros firmaram compromisso com a instituição e com toda a população que utiliza os serviços. 

O provedor eleito, Carlos Toshiro Sakashita, emocionado, agradeceu a todos pela confiança “Quero retribuir a população tudo o que fizeram por mim durante todos esses anos que resido em Jales, farei o melhor por esta instituição sempre que for necessário e quero contar com toda a equipe que escolhi para ficar ao meu lado durante esses anos”, discursou Toshiro.

O atual provedor, Junior Ferreira, agradeceu pela confiança de todos durante quase 04 anos à frente do hospital e destacou que aprendeu muito sobre saúde “Entrei aqui leigo no segmento, mas aceitei um desafio e hoje estou saindo com o coração apertado, mas com uma gratidão eterna a esta instituição que me acolheu tão bem. A Santa Casa de Jales faz parte da minha vida e eu jamais vou deixar de contribuir, estarei sempre presente quando for possível” relatou ele, emocionado. 

Alguns membros da irmandade fizeram uso da palavra e relataram momentos vivenciados no passado, parabenizaram Junior Ferreira pela excelente gestão e desejaram sucesso ao provedor eleito Toshiro Sakashita nessa nova empreitada. 

Confira a lista dos membros da mesa administrativa: Carlos Toshiro Sakashita (provedor), Edson Roberto da Silva (vice-provedor), Guilherme Soncini da Costa (3º vice-provedor), Antônio José da Cruz (diretor secretário), José Roberto Mansueli (2º diretor secretário), Anilson Aparecido Claudino (3º diretor secretário), Amauri Cruz dos Santos (diretor tesoureiro), Vera Lúcia V.C. Cavenaghi (2º diretor tesoureiro), José Magalhães Rocha (3º diretor tesoureiro).

12 comentários

  • Funcionario

    Agora sim. Menos publicidade para um trabalho que será visto em breve torcendo para este homem

  • fred

    Toshiro de prefeito e junqueira de vice kkkkkkkkkkkkkkkk um fiscalizando o outro kkkkkkk e a Erica candidata a vereadora

  • Obrigado JÚNIOR, e bem vindo TOSHIRO.

    Tive o prazer e a honra de ser um colaborador em uma de suas empresas, pensa em seriedade naquilo que faz, pessoas que não o conhecem podem acha-lo meio quieto, más é um trabalhador voraz, inteligente, humilde, e com certeza sua espôsa estará ao seu lado, outra pessoa de tamanha confiança.
    Os desafios com certeza serão enormes, más com CERTEZA a nossa Santa Casa não poderia estar sendo dirigida por outra pessoa, e claro, a população tem que continuar apoiando em todas as ações.
    Boa sorte, e bom trabalho a todos desta nova mesa diretora.
    E, ao grande Júnior, o nosso agradecimento por tão bem ter dirigido a nossa Santa Casa, e todos da sua diretoria.
    MUITO OBRIGADO.

    • De olho

      Sem bla bla. Precisamos de especialistas para uma santa casa regional. Gestão correta sem propaganda Política O dinheiro e do povo ou não?

    • De olho

      Sem bla bla. Médicos especialistas para uma santa casa regional. Gestão correta sem propaganda Política O dinheiro e do povo ou não?

      • Obrigado JÚNIOR, e bem vindo TOSHIRO.

        Porque o caro colega não se candidatou para a nova mesa diretora ?, já que conforme diz o texto, somente houve uma chapa inscrita.
        Não seria melhor o senhor procurar alguma coisa de bom para fazer ?.

  • Corujinha

    Faz tempo que a Santa Casa precisa de uma admintracao profissional de alguém que não tem pretensões políticas. Boa sorte Toshiro. Se admintrar o hospital como faz nas suas empresas, estaremos muito bem.

  • NA MINHA HUMILDE OPINIAO; ELE NAO SERAH O UM BOM PROVEDOR, POIS A NOSSA SANTA CASA ALEM DE NAO DAR LUCRO; TOMARAH SEUS PRECIOSOS TEMPOS COMO EMPRESARIO…ELE NAO DISPENSARAH TEMPOS QUE PODERIA ESTAR DEDICANDO NA SUA EMPRESA E FICAR CORRENDO/SOCORRENDO A SANTA CASA(TODAS INSTITUIÇOES FILANTROPICAS REQUER TEMPO COMO UM MORIBUNDO..SERAO 24 HORAS DE DEDICAÇAO SEM DESCANSO)…TOMARA QUE MINHAS PREVISOES ESTEJAM ERRADAS PARA O BEM DESSA INSTITUIÇAO QUE ELEVA O NOME DA NOSSA CIDADE.

  • Obrigado JÚNIOR, e bem vindo TOSHIRO.

    Porque o caro colega não se candidatou para a nova mesa diretora ?, já que conforme diz o texto, somente houve uma chapa inscrita.
    Não seria melhor o senhor procurar alguma coisa de bom para fazer ?.

    • Cheguei

      Quem se estabelece tem que fazer. Deixe de ficar babando ovo. Santa Casa e do povo e assim deve ser conduzida. Sem trampolim e sem propaganda semanal rádios e jornais e médicos especialistas e atendimento igual hospital do amor. Só isso. Deixe de ficar pendurado

  • Obrigado JÚNIOR, e bem vindo TOSHIRO

    INVEJA é ÓDIO, ja matou muitas pessoas, talvez o senhor esteja na fila de espera heim…….
    E finalizando, em respeito a sua matter, não direi onde estou pendurado neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *