TRABALHO DA PRESIDENTE DO SINCOMERCIÁRIOS É DESTACADO NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE

FOTO 4

Essa bolsa eu não conhecia. A notícia é da assessoria de imprensa do Sindicato dos Comerciários:

A experiência e competência da presidente do Sindicato dos Comerciários de Jales, Maria Ramires, foi destacada, no último dia 26 de maio, durante a inauguração da nova sede da entidade, na Rua 11, 2751. A vice-presidente da Fecomerciários e presidente do sindicato de Votuporanga, Lia Marques, que representou o presidente da entidade, Luiz Carlos Motta, disse que a experiência da Maria é referência para outros sindicatos que buscam melhorar cada vez mais o atendimento aos seus associados e aos comerciários em geral. 

A prefeita Eunice Mistilides Silva afirmou que o sindicalismo de toda a região deve muito ao trabalho desenvolvido pela Maria, desde o início da sua luta em favor dos comerciários, numa época em que tudo era mais difícil, principalmente quando se tratava de defender os trabalhadores.  

O presidente da Associação Comercial e Industrial, Carlos Roberto Altimari, destacou a convivência sempre harmoniosa, mas firme da Maria, na defesa dos interesses dos comerciários, lembrando que esse trabalho é muito importante e contribui para com o desenvolvimento de Jales e da região, ajudando a fortalecer o comércio e as pessoas que nele trabalham.

A inauguração contou também com a presença do bispo Dom Demétrio Valentini, que destacou o trabalho da Maria e a importância do sindicato na defesa dos interesses dos trabalhadores. A Diocese de Jales, como toda a Igreja caminha ao lado do trabalhador e é isso que o sindicato também faz, como lembrou nas suas entrevistas. 

O deputado Itamar Borges destacou o trabalho da Maria e do presidente da Fecomerciários, lembrando que enquanto Maria trabalha em Jales, Motta atua em São Paulo e Brasília, sempre na liderança não só dos comerciários mas de todas as categorias de trabalhadores do país.

11 comentários

  • Cuiabano

    Será que a prefeita lembra como orar? Por que depois da eleição em 2012 ELA SUMIU DAS IGREJAS. Pelo menos aqui na Assembléia do Jacb ela não voltou mais!!! Acho que ela não tem mais voto dos irmãos, isso eu tenho certeza.

  • DETONADOR

    TÔ PREOCUPADO COM A ZEZÉ QUE NÃO SAI MAIS NAS FOTOS, ZEZÉ CADE VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER !!!!!

  • Eduardo ( Verdadeiro)

    Achava que insistentemente o blogueiro implicava com as bolsas da prefeita, cá entre nós fica muito inadequado para uma madatária publica ficar com bolsas em plena inauguração, entre outros lugares mais, não é uma critica acho que seria mais respeito a sua propria imagem de administradora publica, vejam todos na ingauração se as mulheres se estão com bolsas, muito menos discriminação contra bolsas a quem quer seja, mais os tempos são outros, será que não poderia deixar no carro em vez de carregar peso atoa, tão simples. Fica a Dica

  • EU E ELE

    Olha a Evangélica aí gente, de Sapato e Bolsa nova.Concordo plenamente com o Eduardo Verdadeiro, estas Bolsas compradas na 25 de março deveriam
    ficar no Carro ou em casa, mas lembra Ela tem que carregar o Celular e se aparecer nas fotos, pois trabalhar que é bom nada.
    E o Detonador também tá certo onde esta a Zezé, trabalhando tenho certeza que não esta, pois não sabe fazer nada sem a Ungida Domadora.

  • Anônimo

    onde fica a nova sede? seria interessante informar. Grato

  • Carla Ayres

    Enquanto ato políticos, institucionais do Estado e governo for comandado por ações deste tipo – religioso – não vamos sair do patrimonialismo inerente nestes espaços.
    O Estado é Laico!!!!
    Se for pra se respeitar a religiosidade em eventos oficiais, que seja considerada a diversidade religiosa, e nao o dominio judaico-cristão ortodoxo!

  • caio pinto

    a ungida aceitou ficar ao lado do padre? o padre reza e ela ora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *