TRÂNSITO NA ÁREA CENTRAL DE JALES SERÁ MODIFICADO DURANTE DIAS DO ‘NATAL MAIS FELIZ’

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

Um pedido da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales) foi atendido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jales e trechos de ruas e avenidas serão interditados em horário especial durante o Natal Mais Feliz, que se estende de 16 a 23 de dezembro, enquanto o comércio estiver aberto após as 18 horas.

“Na verdade é um pedido dos nossos associados que repassamos para a Prefeitura e fomos atendidos. Condutores precisam ficar atentos para os horários e trechos que sofrerão interdição a partir da próxima segunda-feira”, ressaltou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

De segunda, 16, a sexta-feira, dia 20, após as 18 horas, e na segunda-feira, dia 23, serão interditados trechos da Avenida Francisco Jales (da Rua 6 até a Avenida João Amadeu); a Rua 12 (da Avenida Francisco Jalles até a Rua 9); a Rua 10 ( da Rua 9 até a Rua 11) e a Rua 8 (da Rua 9 até a Rua 11).

“Muitas pessoas utilizaram até as redes sociais para pedir que os trechos fossem interditados para facilitar o acesso às lojas durante o período que antecede o Natal, alegando segurança para as crianças que acompanham os pais e mais facilidade durante essa semana que costuma ser muito mais movimentada nesses dias”, frisou Leandro.

4 comentários

  • Anônimo

    Ótimo. Neste período, o trecho era sempre fechado.
    Mas nas últimas administrações não.
    Parabéns aos idealizadores.

  • MOTOQUEIRO FANTASMA

    Aproveitando o assunto e ai vai aumentar ainda mais aquela bagunça de ESCAPAMENTO ZUADO DE MOTOS E CARROS E SOM DAQUELES ZE RUELAS que a policia TANTO CIVIL, MILITAR, E ATIVIDADE DELEGADA não conseguem pelo menos amenizar essa baderna por mais que fiscalizem, até quando vamos ter que ficar a merce disto só falta ter um PANCADÃO EM LOCAL PUBLICO

  • Fabi

    Essa ACIJ não faz nada que presta

  • Só falta o Pancadão

    Quer pegar eles, é só ir todo dia a tarde na avenida do bairro Vila Mariana, que eles estão lá empinando suas motos e dando cavalo de pau com seus carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *