TREM DA ALL DESCARRILA NA PASSAGEM DO JARDIM PARAÍSO

DSC02104-ed

DSC02111-ed

Hoje, por volta das 11:00 horas, alguns vagões de um trem da ALL descarrilaram bem no trecho onde fica a passagem de nível do Jardim Paraíso. Naquele local, os trilhos da ferrovia foram duplicados em janeiro de 2013. Os funcionários da ALL não souberam informar quanto tempo a passagem ficaria interditada.   

6 comentários

  • Thiago

    Essa linha férrea cortando a cidade é tragédia anunciada. Vai dar merda.

  • Eduardo ( Verdadeiro)

    Cardosinho

    O trens da ALL devem passar em torno de 25 km numa média no centro da cidade como velocidade máxima, mas não isso que está acontecendo. Depois do acidente que matou 8 pessoas em Rio preto pelo excesso de velocidade que fex os trens descarrilar para que a empresa não aprendeu, e ainda não entendeu que tem bairros ao próximo a linha ferrea. AFIRMO E CONFIRMO COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA DE QUE A ALL ESTÁ CONTINUANDO A MANTER O EXCESSO DE VELOCIDADE, ATÉ PORQUE DEPOIS DO ACIDENTE, CONTINUEI PRESENCIANDO AQUI EM JALES O EXCESSO DE VELOCIDADE DA EMPRESA, VÁRIAS VEZES, APESAR DE ALGUNS DIAS CHEGAR A PASSAR DEVAGAR, ORA BOLAS . SE É PRA ANDAR DEVAGAR É TEMPO TODO TODAS AS VEZES AO PASSAR DENTRO DA CIDADE. POR ESSES DIAS ESPEREI NA CANCELA DO PARAISO UMA ONZE E MEIA DA NOITE , RAPAIZ DAVA MEDO COM QUE A VELOCIDADE DO TREM ANDAVA, TEVE ALGUNS CARROS E MOTOS QUE CHEGARAM A SE AFASTAR NO MINIMO SEM BRINCADEIRA, UNS 50 METROS….

  • Essa linha do trem no perimetro urbano é igual ao PT , todo mundo sabe que ta errado é ruim e malefico pra sociedade , mas é dificil de tirar .

  • gostei sr. luiz parabéns.

  • luciano

    imagina vc ficar 1hora no banco vir do centro ate aqui e chegar aqui a passagem interditada, ja nao é facil ter que esperar, agora ter que fazer a volta , passar pelo centro , naquele caus que é o transito desta cidade ainda mais com semáforos estragados diga-se de passagem nao tem um semáforo dos novos que funcione direito.CADE OS VIADUTOS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *