TRENS DA ALL INTERROMPEM PASSAGEM PELA SÉTIMA VEZ

E o Betto Mariano continua sua cruzada contra os trens da ALL. Hoje, ele enviou um e-mail com a foto acima e o texto abaixo:

Nesta manhã de sábado, a empresa ALL interrompeu o cruzamento MAIS UMA VEZ, próximo do Jardim Pêgolo 2. Contando com essa, é a sétima vez que isso acontece. A penúltima foi dia 08/03/2012, no mesmo dia em que o Procurador Federal se reuniu com os representantes da empresa ALL para instalar as cancelas, alambrados e sinais semafóricos, cujo resultado, até o presente momento, ninguém viu.

Na foto é possível ver por debaixo dos vagões, as pessoas que estavam impedidas de passar. O condutor da locomotiva de prefixo 9277 (vermelha), chegou ser “xingado” por um motorista de uma Saveiro Preta, que perdeu a paciência por ver seu caminho obstruído. A foto foi tirada às 10:57 hs e, por volta do meio dia, o trem continuava parado no cruzamento.

3 comentários

  • realidade

    Permita-me a correção,oitava vez porque essa semana, eu estava de moto a espera do dito cujo passar e simplesmente ele me para sem mais nem menos no meio do caminho, fazendo eu e mais alguns revoltados motoristas daream a volta pelo pontilhão

  • Não é perto do UPA do nosso amigo Bigode que aconteçe toda essa pouca vergonha e oque isso tem haver é o barulho do trem na cabeça dos pacientes do UPA e tambem a passagem das ambulancias pra chegarem ao UPA,tá ai oque isso tem a haver

  • Anônimo

    gosto de ver o trem passar kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *