TRÊS MULHERES MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO A MESÓPOLIS. EX-VEREADOR SÉRGIO NISHIMOTO FICOU FERIDO

Uma das mulheres, a médica Chimeni, é esposa do comerciante Renato José Costa, da Ácqua Vitta. Luciana Leiko é filha do dentista Nabor Kanawa. Os corpos deverão ser liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) somente depois das 18:00 horas. O agrônomo é o ex-vereador de Jales, Sérgio Yoshimi Nishimoto, que trabalha em Mesópolis. A notícia é do G1:

Três mulheres morreram na manhã desta quinta-feira (17) após sofrerem um acidente na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, próximo a Mesópolis (SP). As vítimas saíram de Jales (SP) e iam para Mesópolis, onde trabalhavam em uma unidade básica de saúde.

As vítimas são a médica Chimeni Castelete Campos, de 35 anos, a dentista Luciana Leiko Sugai, de 39 anos, e a fisioterapeuta Luély Carla de Souza, de 26. Chimeni e Luciana eram naturais de Jales, enquanto Luély era de Marinópolis (SP).

Segundo informações da polícia, a médica dirigia o carro, quando tentou desviar de um tamanduá. Ela invadiu a pista contrária e ainda tentou desviar de um carro, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore. 

As mulheres morreram no local do acidente e dois homens foram levados à Santa Casa de Jales com ferimentos. Um agrônomo que estava no carro teve fraturas no braço e na perna e está internado na Santa Casa. Já um agente de saúde de Mesópolis teve ferimentos leves.

 

2 comentários

  • RNB

    triste pelas meninas e principalmente pela minha companheira de CCAA CHIMENI.

  • Anonimo

    Uma tragédia.

    A ação do homem gera isso: destruição do habitat natural dos animais, ocasionando a sua fuga para os centros urbanos.

    A pecuária, plantio de cana de açúcar faz com que os bichos saiam a força da natureza, invadindo a rodovia.

    Jales está de luto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *