Vejam bem se o prefeito Humberto Parini é tonto. A apenas quatro meses de descer a rampa do palácio azul, nosso premiado estadista quer garantir que alguma empresa privada – qual seria, hein!!?? – cuide da Facip pelos próximos seis anos. A notícia está na edição deste final de semana do jornal A Tribuna, em matéria assinada pelo repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca.
Outra matéria do Carioca mostra que 30% dos candidatos a vereador em Jales não possui o Ensino Médio. Tem também uma matéria sobre dois alunos da EE “Dom Artur Horsthuis” que ganharam medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática e estão entre os melhores do Brasil.
E no jornal A Tribuna você vai ficar sabendo quem são os 13 ilustres jalesenses que emprestarão seus nomes às ruas do Residencial Nova Jales, que ainda não foi inaugurado. O projeto que homenageia 12 homens e 01 mulher é de autoria do vereador Rivelino Rodrigues.
Ah!, e tem também a lidíssima coluna social do Douglas Zilio. Tudo isso e muito mais em A Tribuna deste final de semana.
Acho que a Facip já passou da hora de acabar. É uma festa ridícula, que mostra o nosso atraso cultural. Jales é terra de peão, de sertanejo universitário e mesmices.
Acho que se tem algum tonto aqui esse não é você! Vide suas ações na Prefeitura no setor de compras e depois se emcabidar na Tribuna…. tonto!? Quem!?
SEI SERA BX………………………………..UMMMMM
ISSO É DESESPERO PRA POR AS CONTAS EM DIA. O SANTANDER NÃO DEU CERTO, SERÁ QUE A PRIVATIZAÇÃO DA FACIP VAI DAR?
Acho que a Facip já passou da hora de acabar. É uma festa ridícula, que mostra o nosso atraso cultural. Jales é terra de peão, de sertanejo universitário e mesmices.
coitado desse nosso prefeitinho… mais uma burrada que ira fazer se privatizar a facip, e quem pegar a privatizacao sera mais que ira se dar mal,.