TRILHEIROS DOAM APARELHO DE AR CONDICIONADO PARA SANTA CASA

O amigo Deva Fernandes mandou e-mail sobre a doação que o grupo 100% Trilha fez de um aparelho de ar condicionado para a nossa Santa Casa. Através de uma campanha entre os integrantes do grupo, arrecadou-se os R$ 1.470,00 para a aquisição do aparelho.

A idéia, segundo o Deva, é iniciar uma nova campanha, em maio, com o objetivo de conseguir um aparelho de 24.000 BTUs para climatizar a sala de TV do Lar dos Velhinhos. Mas, vamos à notícia divulgada pela assessoria de imprensa da Santa Casa:

A equipe de motociclistas 100% Trilha, de Jales, esteve na Santa Casa, na manhã do dia 18 de abril para fazer a entrega de R$1.470,00 para compra de um aparelho de ar condicionado para um quarto da Unidade SUS. A iniciativa faz parte da campanha “O ar também é nosso”, uma mobilização do hospital para climatizar todos os quartos do SUS.

O grupo foi recebido pela equipe da Santa Casa na Provedoria e disseram ao provedor sobre o consenso da equipe em colaborar com uma entidade que tanto precisa e que cuida da saúde da população de Jales e de toda região.

José Pedro Venturini agradeceu a iniciativa de cada um e falou sobre sua expectativa em fazer do hospital uma entidade que desperte na comunidade a vontade de ajudar espontaneamente, assim como aconteceu com o 100% Trilha. “É isso que queremos criar, um círculo virtuoso de solidariedade, de conscientização em cada um para que o hospital se mantenha com seus próprios recursos e com o apoio da sociedade”, afirmou. 

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *