TUDO PELO SOCIAL

Nada como a proximidade de uma eleição para despertar, nos políticos, um grande sentimento de amor ao próximo, sobretudo aos mais carentes. O vereador Macetão, que vai tentar eleger o irmão, deu, um dia desses, em sua página no Facebook, mais uma demonstração de altruísmo. Talvez fosse melhor repensar essa conversa de dar a ele a Secretaria de Saúde e, quem sabe, escalá-lo para a Promoção Social. Vejam que gracinha:

Ontem esteve visitando meu gabinete uma familia que a muito tempo ajudamos na Vila União, encaminhamos o pedido deles para a promoção como sempre faço, mas quem puder dar alguma ajuda será bem vinda!

Na foto são 5 crianças a mãe e a prima, seus nomes da direita pra esquerda são Isabeli(criança menor), Elaine(mãe), Iago, Joao Luiz, Vinícius, Jenifer e Lucas(nenezinho de colo). Qualquer coisa me cutuquem que passo ao endereço pra ajudar! Obrigado!

8 comentários

  • LINK

    e os ovos de pascoa!!!!!! todo mundo lembra!!!!

  • lia

    A melhor forma de ajudar é dar anticoncepcional para ela parar de ter filhos!!!!

  • Verdade

    Os ovos de pascoa já foram esclarecidos.Com até o testemunho da responsável.

  • funcionária publica

    Votei nesse sujeito, esse arrependimento levo
    pelo resto de minha vida.
    Esse é simbolo DA MENTIRA de um péssimo politico,
    mentiroso e demagogo.
    Graças a Deus, dessa família estamos livre daqui
    um pouco mais de 5 meses. MACETÃO NUNCA MAIS.

  • Anônimo

    Fora os erros de portugues de quem se declara professor universitário.

  • Anonimo

    Agora só falta alguns trouxas vatarem no irmão André, que é pior do o proprio Macetão, ainda tem uns bobos que estão adesivando seus carros com André Macetão deve estar ganhando gazolina com certeza.

  • Anonimo

    Acredito que as promessas nao cumpridas do Macetão não são somente de responsabilidade dele…pois sei dos muitos projetos levados por ele até a camara enquanto vereador e não foram aprovados pela maioria dos vereadores…entao ele nao deveria ser julgado pelas coisas que nao fez e sim pelas que ja fez pelo municipio…!!! seus desocupados!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *