TV TEM PREPARA PROGRAMA ‘REVISTA DE SÁBADO’ SOBRE JALES

DSC00557

Uma equipe da TV TEM, chefiada pelo repórter Marcos Paiva, está em Jales desde ontem, preparando algumas reportagens para o programa “Revista de Sábado”. O programa sobre Jales deverá ir ao ar no último sábado de outubro, dia 31.

DSC00560-pqOntem, o Marcos Paiva (foto) entrevistou o jalesense Amílton Aparecido de Freitas, o Patinhas, que fabrica a cachaça artesanal “Dom Patas”. O assunto não foi, no entanto, a cachaça. Foi uma nova churrasqueira inventada pelo Patinhas, que, segundo amigos, deixa a carne mais saborosa.

Também ontem, o Marcos esteve no Nipo Jalesense, onde filmou uma apresentação do grupo de Taikô. Nesta quinta-feira, a equipe do “Revista de Sábado” deverá gravar reportagens com o pessoal da “Violada Sertaneja”, da “Associação Off Road” e do Hospital do Câncer.

Em tempo: o programa falará também sobre a nossa viticultura e sobre o jacaré que, em tempos idos, habitou a “Praça do Jacaré”.

11 comentários

  • Gerôma.

    Saudade da antiga Praça do Jacaré.

    Malditos todos os que contribuíram para a retirada do jacaré que já estava mais que ambientado com o lugar.

    • Anonimo

      Mesmo que os jacarés estavam, como você disse, “ambientados”, ali não era o ambiente apropriado para os animais. Nenhum animal nasceu para ficar preso, muito menos em um ambiente pequeno que não atendia ao minimo de conforto que os animais merecem e, muito menos se parecia com o habitat natural dos jacarés.

  • Elizabeth Lima

    Cardosinho, sugere uma visita na Biblioteca Municipal.
    Seria ótimo se divulgassem a promoção que a Associação dos Amigos da Biblioteca está provendo, cuja finalidade é adquirir recursos para comprar um computador visto que o de lá está estragou. O trabalho está sendo realizado manualmente. Obrigada.

  • chico bento II

    CARDOSINHO PEDE PRA ELiS FALAR i MOSTRAR US PANELÃO NAS RUAS ESBURACADAS, QUE MAIS PARECE VURCÃO ATIVO SÔ.

  • anonimo

    Melhor: pede para mostrar o “PAPO” do dr. Pedro GoGó que não para de crescerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JALESENSE

    VI O REPORTER DO REVISTA DE SABADO HOJE A NOITE NO PESQUEIRO DO OITI….

  • COOPerativa dos Empreendedores em Residuos SOLidos.........COOPERSOL...................

    Camarada nobre bogueiro valdir jose cardoso aqui vai uma humirde sujestam fala pro marcos paiva ou o editor dele mostra que aqui em jales tem tambem uma coleta seletiva que so nao esta boa pruque nois esta esperando os beneficios prometido pelo secretario dep fed rodrigo garcia atraves do seu ASCESSOR PARLAMENTAR o prefeituravel flavio prandi francco de uns quase 6oomir conto e ate agora ninguem sabe onde esta ….?????…….DIZ A ELES que nois que que eles vai la grava no horario do cafe da tarde pra eles saborear um famoso BOLO RECICLADO OIA E APENAS A RECEITA O BOLO E BEM LIMPO VIU NAO E PORQUE LA TEM LIXO QUE A COMIDA E SUJA OKKKKKKKKK TAAAAAAAA VIUUUUUU;;;;;;;;;;………..

    • Anônimo

      cara chato, quer barracão vá no BNDES e faça um empréstimo!

      um leigo como você não deve ter conhecimento que emendas e recursos, por questões burocráticas, demoram meses, até anos.

      quer dinheiro rápido, pegue seu CNPJ (se estiver limpo) e vá até o banco e financia a construção!

  • COOPerativa dos Empreendedores em Residuos SOLidos.........COOPERSOL...................

    SO QUE ESTE BARRACAO JA ESTA QUASE PRONTO E A EMENDA QUE NOI NAO SABE SE E DO DEP BRUNO OU DA DEP ANALICE ; POIS ESTE RECURSO NAO E DOS DEPUTADOS E DINHEIRO PUBLICO COMO DIZ O EDSON EDGAR PEPUTADO NAO DA NADA DEPUTADO RETRIBUI ENTAO MEU QUERIDO ANONIMO E DINHEIRO NOSSO MEU TEU ………… OIA VAI UMA PIADINHA PRO SE… LEMBRA DO MALUF AQUELE SIM ERA RELIGIOSO POIS TODAS AS OBRAS DELE ERA FEITA COM UM TERÇO …….

  • Zé Roela

    Boa noite !
    Qual e-mail para encaminhar fotos que presenciei na votação do conselho hj ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *