UM POUQUINHO DE ALGUMAS COISAS

A eficiente e elegante servidora municipal Diva Lúcia Camazano já está em contagem regressiva para o início de merecida aposentadoria. Diva iniciou sua carreira na Prefeitura como telefonista e, nos últimos tempos, conduziu com extrema competência as prestações de contas dos convênios firmados pela municipalidade.

O pregão marcado para ontem, que tinha como objetivo comprar um veículo novo para o gabinete da prefeita Nice, transcorreu sem concorrentes. Ou seja, nenhuma empresa do ramo se interessou em vender o carro para nossa Prefeitura.

Por falar em carro, parece que a fase da nossa prefeita não é realmente das melhores. Na quinta-feira, além de não conseguir comprar um carro novo para suas viagens, Nice envolveu-se em um acidente de trânsito na Rua Oito, quando o carro oficial chocou-se com uma moto.

O perito contábil Marcos Fontes, de Fernandópolis, foi contratado pela Câmara, a pedido da Comissão Processante, para analisar alguns documentos obtidos pela CEI do Lixo. A perícia dos documentos foi solicitada pela defesa da prefeita Nice Mistilides.

Lauro Figueiredo, o Matogrosso, publicou em sua página, no facebook, uma informação dando conta de que a prefeita Nice teria procurado um promotor para consulta sobre a possibilidade de acabar com as gratificações que são pagas aos servidores que possuem cursos de nível superior. Segundo Matogrosso, a resposta que a prefeita ouviu não foi das mais animadoras.

Tudo indica que a família do comerciário Roque Macedo Filho vai mesmo ajuizar uma ação de indenização moral contra a Prefeitura de Jales. Como se sabe, a rua onde Roque sofreu um acidente fatal estava sem sinalização horizontal há 40 dias, depois de ter sido recapeada. No primeiro dia útil após o acidente, a Prefeitura providenciou a sinalização.

Reinaldo Azevedo, o Rolinha, confirmou nesta semana que já está limpando as gavetas de sua mesa, na Secretaria Municipal de Esportes. Atual responsável pela Secretaria, ele está dizendo que o último dia do ano – 31 de dezembro – será também o seu último dia no cargo de chefe de gabinete.

Acredite se quiser: dados divulgados pelo IBGE na semana passada, relativos às riquezas produzidas pelos municípios brasileiros em 2012,  dizem que o PIB de Jales foi o que mais cresceu na região, naquele ano.

13 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *