UM POUQUINHO DE ALGUMAS COISAS

Está marcada para hoje a primeira sessão normal da Câmara Municipal eleita no ano passado. Na pauta, nada menos que 14 requerimentos de informações. Boa parte deles trazem como tema a limpeza da cidade. Entre as indicações, duas pedem a construção de quebra-molas. Como se vê, mudaram os vereadores, mas os assuntos continuam os mesmos.

As Matildes estão apostando no nome do sumidíssimo Waldemar Pinheiro para a presidência do rodeio da Facip. Ele já foi presidente há alguns anos, mas sumiu do circuito. Segundo se comenta, Waldemar teria sido a sexta opção, já que muita gente não aceitou o convite.

São cada vez mais fortes os rumores de que o vice, Pedro Callado, e a prefeita Nice Mistilides já não tocam mais na mesma banda. A gota d’água teria sido a Facip.

O problema da falta de vagas para estacionamento nas proximidades da Santa Casa deverá ser amenizado em breve. Alguns empreendedores locais vão inaugurar um estacionamento para veículos, em um terreno que pertencia ao Depósito Pinheiro, a algumas quadras do hospital.

O engenheiro Raul Lázaro de Mello ainda não decidiu se aceita ou não o convite para assumir a Secretaria de Obras de Jales. Ele já ocupou a pasta no mandato Guisso-Caparroz-Hilário e, atualmente, trabalha na Prefeitura de Carneirinho-MG.

Consta que a esposa do secretário de Administração, pastor Luciano Nunes, estaria cotada para assumir a chefia de gabinete da Secretaria de Promoção Social. Segundo fontes, ela tem participado de reuniões, junto com a secretária da pasta, Lúcia Callado. 

20 comentários

  • zezao

    cardosinho tenho certeza que não vai amenizar os estacinamentos de veiculos perto da santa casa não!.também não acho correto aquele estacionamento em frente a santa casa aonde c estaciona veiculos de tamanho grande por exemplo caminhonetes de gabine dupla que ocupa metade da rua.

  • zezao

    nice e pedro antes era beijinho,beijinho,thiau,thiau.agora é beijinho,beijinho,pau,pau.tava previsto!

  • TITE

    os médicos compraram a rua?
    O estacionamento deve ser livre em frente a Santa Casa, sem vaga reservada!

    É uma vergonha!

    • Lucas

      Concordo em partes…se o médico precisasse atender a um familiar seu, ele definitivamente não ia arrumar estacionamento às pressas para consultar um parente seu ou mesmo um familiar…o que poderia ser feito é deixar as vagas não para os médicos de plantão, que ficam ali por um período inteiro, mas sim, para os que forem atender às emergências….três vagas para médicos e três para os familiares que vão levar os pacientes em atendimento…uma vaga para táxi seria suficiente! Nunca vi ninguém pegando táxi ali! Sobre a vaga ser livre ali, discordo, porque infelizmente tem gente tão cara de pau que deixaria o carro ali o dia todo, pra não pagar zona azul…além disso, se a vaga for livre, os médicos as deixariam ali da mesma forma!

  • de saco cheio

    ta todo mundo colocando seus pupilos nas tetas grandes que temos neste municipio , até o pastor que a principio diz que trabalhou sem nenhum interesse em cargos , já esta colocando sua esposa no barco , aki ´e assim cada um pra si, votos dos fiéis e emprego pros parentes , que mafia heim nem pastor escapa ! assim vamos bem longe , só muda as alças mas as malas são iguais ……

  • Anônimo

    MULHER DO PASTOR E O PASTOR. UHMM ACHO QUE ESSA PREFEITA NÃO TERMINA O MANDATO. QUE DESASTRE

  • TO LOCO

    ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DO QUE A PREFEITA TEM FEITO, SEM SER ARRUMAR CARGO PARA SEUS APANIGUADOS…SÓ SE OUVE FALAR DE CARGO PRA ESTE ,CARGO PRA AQUELE… TEM SERVIÇO NÃO?…A CIDADE PARECE UM QUEIJO..EU NÃO SEI ONDE FICA O UPA (NÃO TEM PLACA DE SINALIZAÇÃO)..ETC..ETC.E TAL…PARECE QUE JÁ MANDOU O VICE PARA O ESPAÇO…A PREFEITA SE ESQUECEU QUE O CARGO QUE FOI ELEITA ( E QUE NÃO FOI PELA MAIORIA DOS ELEITORES)É PRA SERVIR A POPULAÇÃO, AGORA ELA É UMA SERVIDORA PÚBLICA, E NÃO EMPREGADORA DE AMIGOS…AFFF

  • scotty

    Essa prefeita foi a pior escolha que o povo de Jales fez, ela ja ta a 44 dias trabalhando e so arumou cargos e mais cargos. Ta na hora de ela parar de frescura e trabalhar e cumprir suas promessas de campanha.

  • JUDAS ISCARIOTES

    BEM QUE PODERIA DAR UMA MASTITE NA TETA DESTA VACA CHAMADA PREFEITURA,POIS ASSIM TERIA MUITA GENTE COM SAPINHO NA BOCA.
    E AÍ O DR ESTÁ CONCORDANDO COM TUDO ISSO,POIS SEMPRE DISSE QUE IRIA GOVERNAR DE MÃOS DADAS COM A NICE.
    MEUS PARABÉNS DR.

  • Cabedal previsto

    Eh minha gente, isso tudo já estava escrito. Depois de eleitos, vão ajustando os parentes, amigos e colaboradores nos cargos. Alguém duvidada disso? Acho que não, pois em todas as administrações anteriores foram assim e não seria agora que a coisa iria mudar. Acredito que vem mais por aí, pois ainda restam diversos cargos para nomeações.

  • Cadê o Tucanado

    Falando em nomeações, cadê a turma do PSDB no governo Nice-Callado? Levaram o troco hein… Passou 8 anos e chegou a hora da Nice dar o troco na turma de tucanos. Fala aí Cardosão, Zé Pedro e demais… Cadê os cargos do PSDB no governo Nice? hahahahahahahahahaha

  • ganso

    Tô sabeno q já fizeram denúncia no MP por conta da facip.

  • zé bulacha

    Tbem acho, é muita incompetencia, perseguição, autoritária, nepotismo e muitas coisas que não posso provar, mas acho que a casa vai cair…. rato de saia

  • MALUCO

    QUE BESTEIRA ESSE TITE FALOU.JA PENSOU VC OU UM PARENTE PROXIMO (FILH0, MÃE, OU PAI) NA AGONIA DA MORTE E O MEDICO NÃO CHEGAR A TEMPO PORQUE FOI ESTACIONAR LA PERTO DO AME PORQUE NÃO HAVIA VAGA PROXIMA A SANTA CASA ?

  • ganso

    tem médico que mesmo com vaga lá na frente faz questão de fazer plantão a distância só para não aparecer na santa casa. o tite tá certo! vaga na rua reservada? a rua é livre, bem de uso comum do povo! hoje a tarde vou parar meu carro lá, só de pirraça!

  • ZOIO TORTO

    É dr Pedro antigamente a nossa prefeita Nice era beijinhos , agora veio é pau-pau.kkkkk

  • PIMENTA MALAGUETA

    CARDOSO E LEITORES DESTE BLOG, JÁ PUBLIQUEI AQUI E TORNO A REPETIR, INFELIZMENTE É VERDADE A NORA DA PREFEITA RECEBERÁ A PORTARIA NESTA QUARTA-FEIRA COMO SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO, A ESPOSA DO PASTOR QUE SEMPRE DISSE PRA GENTE QUE NADA QUERIA, TAMBÉM RESPONDERÁ COMO CHEFE DE GABINETE DA PROMOÇÃO SOCIAL, SEM CONTAR A MULHER DO ADVOGADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. E PENSAR QUE VIMOS ESSA MULHER AJOELHAR-SE PERANTE A BÍBLIA E FALAR DE DEUS !!! FAÇAM O QUE EU MANDO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. SE ELA CONHECE BEM A PALAVRA O QUE SE PLANTA SE COLHE NICE !!!

  • Neutro

    Oi Pessoal!!!
    Era de se esperar, o Pastor realmente disse a todos para que veio…eu ja sabia e varias vezes comentei com meus amigos chegados que “ele” nao enganaria ninguem, e que nao estava fazendo nada de graça. Virou político, pegou a doença contagiosa que acaba com a moral a boa índole de qualquer pessoa. Era cliente de sua Farmacia, mas digo com sinceridade quando o mesmo se meteu na politica nunca mais entrei em seu estabelecimento comercial, porque agora se conhece quem realmente a pessoa é….esse Pastor nunca me enganou, mas pelo que sinto conseguiu enganar a todos. Muda Jales!!! mas acho que será para bem longe daqui. Socorro…..

  • paulo

    o Sr. Hilário, quando saiu, disse que a gente ia sentir saudades. Dito e feito. O Sr. Parini, idem…. É Jales mudando……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *