UM POUQUINHO DE ALGUMAS COISAS

São cada vez mais fortes e insistentes os rumores de que o Ministério Público de Jales teria encaminhado um ofício à prefeita Nice Mistilides, solicitando informações sobre o preenchimento de cargos de confiança. De acordo com os rumores, a providência do MP estaria relacionada à suposta prática de nepotismo.

Ainda na seara dos rumores, consta que a nomeação da esposa do pastor Luciano Nunes – cujo nome eu não sei – teria sido confirmada, oficialmente, para a chefia de gabinete da Secretaria Municipal de Promoção Social.

Da mesma forma, comenta-se, também, que a nora da prefeita estaria sendo nomeada como secretária de Planejamento. Vadinho, o atual titular do Planejamento, passaria para a Secretaria de Obras.

Acabo de escrever minha coluna de bastidores para A Tribuna de domingo. Entre outras coisas, estou falando sobre as informações de que a prefeita Nice Mistilides teria aposentado o aparelho celular deixado pelo ex-prefeito Parini e adquirido um novo modelito para seu uso pessoal. O detalhe está no valor do novo aparelho.

Neuza Talarico, que ocupava um cargo de chefia no Núcleo Central de Saúde, o chamado Postão, foi remanejada para um posto no ARE, na Rua Dezessete. Em seu lugar, assumiu Edyvania Miotto.

A prefeita Nice Mistilides assinou um contrato emergencial com o Banco Santander, para processamento da Folha de Pagamento do funcionalismo. O contrato tem duração de seis meses, mas poderá ser rescindido antes, assim que a Prefeitura finalizar um novo processo licitatório.

Post Scriptum-1: Dois amigos já enviaram comentários confirmando a nomeação da esposa do pastor na Secretaria de Promoção Social e informando que o nome dela é Daniela Cristina de Oliveira Nunes.

Post Scriptum-2: Recebi, de um amigo, a informação de que a Edyvania Miotto não assumiu o cargo que era da Neuza Talarico, no Núcleo. Ela apenas estaria executando os serviços que eram de responsabilidade de Neuza, até que as coisas se acertem por lá. 

33 comentários

  • PIMENTA MALAGUETA

    ELA SE CHAMA DANIELA CARDOSINHO, E REALMENTE ELA ASSUMIU MESMO A CHEFIA DE GABINETE DA PROMOÇÃO SOCIAL. ESPERO QUE O MP COMECE A AGIR MESMO. ALÉM DE NEPOTISMO COM CERTEZA É IMORAL

    • Pasquale

      O nome dela é Daniela Cardosinho?

    • Anônimo

      Vc e muito desinformado a Daniela e concursada e nao e chefe de gabinete só será transferida do creas para promocao

      • Anônimo

        pois é, mas a Daniela ainda não é efetiva, ou seja, ainda está em estágio probatório, por isso estão aguardando apenas sua efetivação, que é já agora em fevereiro e então ela passará de assistente Social da Promoção Social á Chefe de Gasbinete desta Secretaria.Isto é fato confirmado. Mas, se não fosse ela seria outra, então porque não ela que é uma boa profissional e que trabalha na area da asistencia social?

  • ANÔNIMO

    Outro fato que precisa ser investigado pelo MP como Roberto Timpurim esta prestando serviço à Prefeitura de Jales. Se o motivo principal do afastamento dele foi por questão médica? Como alguem que pede afastamento alegando questão de saúde trabalha na prefeitura?

    • Putz

      Curou-se… ué!!!

    • SILAS MALAFAIA

      CARO ANONIMO VC SE ESQUECEU QUE NOSSA PREFEITA É ALÉM DE PROFETA UMA CURANDEIRA E TANTO.É LÓGICO QUE ELA DEU UMA BENZIDA NO TIMPURIM E ESTÁ CURADO .
      SÓ NÃO PODE ESPALHAR,POIS ALÉM DE METADE DA IGREJA EMPREGADA O QUE VAI TER DE GENTE DOENTE QUERENDO A CURA NÃO VAI ESTAR ESCRITO NO GIBI,AÍ IMAGINE O TUMULTO NA PREFEITURA.

  • Anônimo

    A Nora da Prefeita ja assinou e continua assinando documentos como Secretária de Planejamento, mas na verdade esta tesouraria onde exerce suas funções… Oooohhhhhh MP cadê vc???

  • Amiga dos amigos

    Além de tudo, ainda falta a nomeação na secretaria de Esportes e mais alguns outros cargo de chefia de gabinete. Vamos aguardar os próximos amigos ou amigas da prefeita, que tinha em seus discursos que utilizaria os servidores de carreira da prefeitura para reduzir as despesas com a folha de pagamento. É isso ai meu povo, mudam-se os mandatários mais a festa continua a mesma.

  • IRMÃ MARA

    MEU GUIA ME FALOU QUE NO TEATRO MUNICIPAL VAI TRABALHAR UM RAPAZ QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR DO SEU LADO.OBS: ELE TEVE 17 VOTOS KKKKKKKKKKKKKK .

  • Bolo de Aniversário

    A coisa esta ficando boa, e nada melhor de que um bolo de aniversário.

  • sem-educação

    Quanto ao Timpurim, como pode uma pessoa que está afastada da escola porque não pode “andar” nem subir escadas, agora pode subir vários degraus para trabalhar na prefeitura? Ele sarou? Então tem que voltar para a escola. Será que a diretoria de ensino não pode averiguar se tem treta na licença quase vitalícia do Timpurim? Precisa haver denúncia? Nada como ter costas (só?) quentes!kakakakakaka

  • eleitor consciente

    PREZADO CARDOSINHO, QUANTO AS NOMEAÇÕES DE PARENTES E PARENTES, ISSO DEMONSTRA QUE A CADA DIA OS MANDATÁRIOS QUEREM É ACERTAR SITUAÇÕES BEM “CASEIRAS”. NÃO ENTRANDO NO MÉRITO DA CAPACIDADE TÉCNICA DA CHEFE DE GABINETE DA PROMOÇÃO SOCIAL, PORÉM, CARDOSINHO É TOTALMENTE IMORAL. SEU CÔNJUGE É SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO. A CONSTITUIÇÃO REZA QUE UM DOS PRINCÍPIOS NORTEADORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA É A MORALIDADE.INFELIZMENTE, O DISCURSO DE CAMPANHA É UM, E QUANDO ASSUME, A HISTÓRIA MUDA. É VERGONHOSA A SITUAÇÃO. INFELIZMENTE, O DISCURSO DE QUE IRIA ECONOMIZAR, FOI TÃO SOMENTE PARA ENGANAR O ELEITOR, QUANDO AINDA ESTA QUERENDO CRIAR MAIS CARGOS. VERGONHA………………

  • SILAS MALAFAIA

    voçês são um bando de invejosos,só porque perderam a eleição ficam aí com a maior dor de cotovelo.Ainda está faltando metade da igreja para a prefeita empregar; e eu vou gostar.Pois ….passem a sacolinha 10%

  • Pastor ungido concorrente do Silas Malafaia

    Que que isso Silas Malafaia, vai querer pegar o dizimo dos outros m outro lugar, o Dizimo e meu e ninguém tasca, deixa disso para com ilsom,So pra atualizar e 12 por cento tenho um contrato de gageta com a ungida!

  • de saco cheio

    BOM AI VIROU O TREM DA ALEGRIA QUEM DEU BEIJINHOS JUNTO COM A NICE NOS BAILES , FORRÓS ,E QUERMESSES VÃO TER SUAS ESPOSAS , FILHOS , MAES, PAIS , SOGRAS , AMANTES , CACHORROS E PAPAGAIOS EMPREGADOS NESTA PREFEITURA ,E O POVÃO TROUXA QUE CAI NA CONVERSA DESTE POVO, É QUE SE FERRA, AGORA É CADA UM PRA SÍ , INCLUSIVE ALGUNS QUE DISSE QUE TEM PRINCIPIOS QUE AJUDOU A PREFEITA A SE ELEGER SEM NENHUM INTERESSE , AGORA ENTROU NO BARCO , COLOCOU A MULHER E VAI COLOCAR ALGUNS PUPILOS FIÉIS A ELE TB , E O MINISTÉRIO PUBLICO DORMINDO , EITA JALES NUNCA VAI SAIR DESTE DRAGA E APAGUE A LUZ QUEM SAIR POR ULTIMO !

  • Ed Macedo

    Kkkk….se sabe que nos comícios que fui do Fla…ele é os vereadores alertavam o perigo que cidade corria se a Nice fosse a prefeita…então a população decidiu por ela 4 anos… que do…começa a era dos escândalos.
    Até parece que Brasília mudou para Jales…que feio Nice…Jales não precisa de cargo e sim de um bom administrador…cadê o tal do juiz…o seu nome vai pra o MP…vc não precisava disso ne??? Mas escolheu o lado errado agora aguente as consequência

  • ANONIMO

    JALES NÃO TEM NINGUÉM COM CORAGEM PARA DENUNCIAR? O M.P,EXERCE SUAS FUNÇÕES
    ,MAS PRECISA RECEBER A DENÚNCIA.

  • eloiza

    Porque que as pessoas denuncia mais não coloca os nomes.

  • zezao

    cardosinho vamos ter dentro de alguns dias noticias q vai causar surpressa em toda nossa populaçao mas fique tranquilo é para o bem nosso mesmo. vamos esperar aconter

  • Pensador

    Cadê os defensores da “muié”??????????????

    Não queriam a “muié”!?

    Agora CHUPA Jales!!!!!!!!!!!!!!

  • anônimo

    é assim mesmo, porém com certeza o MP, vai começar a tomar as providências. Jales precisa mudar.

  • Anônimo

    jales e uma vergonha em tudo …nao tem incentivo pra nada.por isso que essa cidade nunca vai pra frente nao cresse como votuporanga fernandopolis etc ..mas 4 anos de fracasso

  • sr. abacaxi

    quero explicar a sra. eloisa com todo o respeito as pessoas não se identificam porque com certesa serão ameaçadas como podemos ver na reunião que os vereadores tiveram com o sr.dr.Calado pois a prefeita estava em viagem e qual foi o assunto tratado persequição a funcionarios que estão sendo persequidos porque talves discordem da opinião dos eleitos que para mim e uma democracia autoritaria,qualquer cidadão tem que ter seus direitos de expressão preservados ou voltares ao militarismo,sr. anonimo votuporanga é um exemplo de administração publica, fernandopolis cidade falida deve mais de setenta milhoes não serve de exemplo para nimguem abraços

  • Anônimo

    Parabens Sr. Abacaxi, falou tudo o que faltava, temos que manter o anonimato para não sermos ameaçados,!!! é isso ai!!!

  • Anonima esperta...agora é FLÀ

    …vai corinthians,aqui é ZINA..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *