UNIDADE DE JALES DO HOSPITAL DE CÂNCER RECEBE KIT CIRÚRGICO DA AVCC PARA MICROCIRURGIAS DE PONTA

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A notícia é da assessoria de imprensa do Hospital de Câncer:

Na última, quarta-feira, dia 06, a AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Jales realizou a entrega de um Kit Cirúrgico que contribuirá para salvar muitas vidas.

A entrega foi realizada na sede da entidade aos médicos da unidade de Jales, Dr. Sávio Costa de Paulo e Dr. Felipe Minzon Rodrigues, ao Gerente Administrativo Roger Dib e também ao responsável pela Engenharia Clínica, o tecnólogo em saúde Juliano Midorikawa.

O kit constitui um conjunto de materiais cirúrgicos para realização de microcirurgias de laringe e também para a realização de diagnósticos precoces de câncer, feitos em alta definição e que possibilita a detecção de casos em estágios ainda iniciais.

Outra vantagem é que os procedimentos que a partir de agora serão realizados com esse material vindo da Alemanha, serão bem menos invasivos e permitirão uma recuperação bem mais rápida dos pacientes.

O Hospital de Câncer de Barretos, unidade Jales e as outras unidades do país, realizam todo tratamento 100% SUS, ou seja, sem pagar nada por ele, dando a oportunidade para os que mais precisam ter um atendimento de qualidade e de graça.

Todo o dinheiro para a compra desses materiais foi adquirido graças ao Bazar da AVCC, que diariamente, por meio de atividade voluntária, realizam junto ao nosso Hospital um trabalho de importância imprescindível.

1 comentário

  • Anônimo

    NO MUNDO QUE VIVEMOS É GRATIFICANTE VER ESTE TIPO DE ATITUDE, PARABÉNS AVCC, QUE O CRIADOR NA SUA INFINITA BONDADE ABENÇOE A TODOS COM SAÚDE E PAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *