UNIJALES: QUATRO TRABALHOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ESTÃO ENTRE OS DEZ MELHORES DO CONIC 2019

Com informações da assessoria de imprensa da Unijales:

Os alunos do curso de Administração da Unijales, a coordenadora Luciana Rocha e os professores estão em comemoração. No último mês de novembro, nos dias 29 e 30, eles estiveram em São Paulo, na Universidade Anhembi Morumbi para participar do 19º CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica.

Do curso de Administração, todos os alunos enviaram seus artigos e 100% foram aprovados pelo CONIC. A ótima notícia é que quatro trabalhos se classificaram entre os dez melhores do CONIC 2019.

“Fatores causadores do Turnover- Um estudo de caso numa Usina Sucroalcooleiro do Noroeste Paulista”, apresentado pelos alunos Vinicius Rocha e Jayni Ribeiro dos Santos (foto acima) e “Satisfação do cliente: Um estudo numa academia Jalesense”, apresentado pela aluna Janaine Naves Ros (ao lado) foram dois dos quatro trabalhos escolhidos.

“Parabenizamos a todos os alunos por essa conquista, professores e orientadores, pelo excelente trabalho desenvolvido, a qualidade do curso e a recente nota 4 no Enade demonstram que o curso de Administração vem se desenvolvendo positivamente, permitindo que os profissionais formados pela Unijales se destaquem no mercado de trabalho”, disse a coordenadora de Administração, Luciana Rocha. 

O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. Ao mesmo tempo, o CONIC promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *