UNIVERSIDADE BRASIL TERÁ QUE DEVOLVER DINHEIRO AOS IRMÃOS MACETÃO

O juiz da Vara Especial Cível e Criminal de Jales, Fernando Antonio de Lima, julgou procedente as duas ações impetradas pelos irmãos Macetão – o vereador Luiz Henrique Viotto e o ex-vereador André Ricardo Viotto – contra a Universidade Brasil.

Os dois irmãos, que frequentam o curso de Medicina da UniBrasil, no campus de Fernandópolis, foram à Justiça para requerer, entre outras coisas, a devolução de R$ 40 mil para cada um deles, referentes ao valor que, segundo eles, teria sido cobrado a mais nas mensalidades da Universidade, durante o terceiro e quarto semestres do curso.

Os dois irmãos já são formados em Fisioterapia e, por conta disso, estão dispensados de frequentar algumas matérias do curso de medicina – Anatomia, Histologia, Fisiologia, Embriologia e Patologia – mas, apesar de dispensados de tais matérias, tiveram que pagar integralmente a mensalidade cobrada pela Universidade, desde o início do curso.

Há duas semanas, o magistrado jalesense condenou a Universidade a devolver os valores cobrados a mais dos dois alunos. Os valores a serem restituídos deverão ser calculados somente por ocasião do cumprimento da sentença.

A Universidade ainda poderá recorrer ao Colégio Recursal. Ela está sendo defendida pelo escritório do ex-reitor da UniBrasil, Adib Abdouni, que foi defenestrado do cargo depois que a Justiça Federal de Jales determinou uma intervenção do MEC na Universidade.

5 comentários

  • MACETÃO DO BOSQUE

    O que o Macetão I não consegue, é paralisar as obras do Bosque hehe

  • Carlos

    Quem tiver vergonha na cara não vota nessa duplinha nunca mais!

  • Eduardo

    REELEIÇÃO

    Buscando Naturalmente a Reeleição, o “Prefeito Flá” terá certamente apoios de peso durante a campanha com uma qualificada equipe de vereadores e uma coordenação profissional. No periodo do funcionamento das eleições municipais quando for oficializada sua campanha, o atual prefeito nada mais nada menos já vai começar com 10.000 votos garantidos o que torna muito remota as chances de ser desbancado por alguns potenciais candidatos. Será uma uma disputa acirrada pra quem pretenda disputar até porque, o atual prefeito tem a máquina administrativa em mãos. E sem uma lideraça politica forte que a tempos está em extinsão em Jales vai ser desanimador pra alguns concorrentes Sonhadores.

    OBRAS

    Pra quem viu na impresa escrita e falada já se deu conta de que a cidade vive um canteiro de obras. Quem percorre a cidade já deve ter notado que várias praças foram reformadas, está sendo recapiado inúmeros quarteirões de ruas esburacadas, os atuais funcionários continuam recebendo seu ordenada em dia, no distrito industrial 3 está em pré andamento obras de canalização hidrica além de ruas que teram asfalto novinho. O comboio conhecido como feirão do produtor de Jales também teve na Administração Flá vestiários totalmente reformados e novos. Outra obra que está em pre-andamento para inicio é a reforma da praça ao lado da catedral. O bosque também terá repaginação em suas proximidades dentre outras obras feitas na cidade. Pra quem viu recentemente a inauguração do Poupatempo em Jales tomou um banho de água fria com a Presença do governador em exercicio ligado diretamente ao prefeito Flá, em plena zona periférica da cidade.

    JALES, DEVERÁ TER 8 CANDIDATOS A PREFEITO EM 2020

    Jales deve contar com 5 candidatos a prefeito, além do Prefeito Flá atuamente contabilizando um total de 6 mesmo sabendo que não tem nada a perderem, de rotular o nome para o cargo de prefeito para as próximas eleições, mesmo sabendo que as chances são remotas. de ganhar. Boatos dão conta de que os candidatos devem ser Macetão, Rivelino Rodrigues ( Riva) , Luis Especiato, Luis Henrique Moreira, Clóvis Viola, Animados com a Festa dizem alguns, que o partido da ex-prefeita Nice pretende se aventurar colocando um nome na disputa também e que a decisão deve ser tomada em breve. Há também supostas articulações de conversas internas de alguns partidos nanicos de Jales que se pretendem unirem direta ou indiretamente e se colocar na disputa. Os partidos nanicos são PDT, PV, PSC, PC do B, PSOL, PHS, PSB, PEN, PMN do ex- prefeito Rato, PPL, PSL, PRB, PRP, PSD e PP. Dizem que as conversas entre esses partidos nanicos está bem animada, RESUMINDO A BAGAÇA, JALES ALÉM DOS 5 POSTULANTES PODERÁ TER MAIS DOIS CANDIDATOS A PREFEITO, ALÉM DO ATUAL PREFEITO FLÁ… OU SEJA…. VAI TER 8 CANDIDATOS A PREFEITO DE JALES !!!!??? ESSSE ANO, SERÁ???? O CERTO É QUE JÁ NÃO HAVERÁ CANDIDATO ÚNICO, SÓ VAI ACONTECER ESSE DESASTRE SE O ATUAL PREFEITO RECEBER EVENTUAIS APOIOS, O QUE ESTÁ DIFICIL DE ACONTECER…ENFIM JALES PODERÁ TER 8 CANDIDATOS A PREFEITO ESSE ANO DE 2020.

    REFORÇANDO O TIME

    Dizem que alguns ex-vereadores de Jales vão declarar apoio a Macetão se este, sair de candidato a prefeito ou mesmo até Vice de alguém. Por vias das duvidas os ex- vereadores são nomes de peso, que nas eleições anteriores tiveram acima de 1000 mil votos. O fato é que Macetão tem mesmo acesso e livre transito com estes ex-vereadores pra acirrar a disputa. Segundo algumas afirmações esse grupo de ex-vereadores de Jales, já se articulam ao redor de Macetão mesmo que indiretamente o seu candidato a prefeito oficial seja de tal partido. Resumindo..existem candidatos do partido partido do Flá, do ex prefeito de Jales Parini ( PT), e até do PSDB dentre outros, que mesmo estando coligando de lados opostos vão pedir votos pro Macetão se for candidato a prefeito ou vice…sabe se que ainda dentro deste grupo de trairas vai estar um polemico ex-vereador. Falando nisso tem um outro também polemico e eterno ex-candidato a vereador que também já estaria fechado com Macetão, e que ele já pulou de ninho várias vezes onde passou pelo PPS, PT, PSB, PSDB. e já que em breve devera trocar de partido também. O fato é que, por vias das duvidas, mesmo coligados em outros partidos, já é certo que vão trabalhar pra somar forças na Candidatura de Henrique Macetão a Prefeito ou Vice…em pra que lado for Macetão.

    JUVENTUDE

    é notorio que Macetão quando foi eleito vereador mais votado da História de Jales com 2350 votos, tendo mais votos que candidatos a prefeito incomodou muito invejoso que se achava superior, recebendo criticas por todos os lados. Mas, apesar de novato e ter recebido uma chuva de critica de adversários politicos, Macetão ganhou experiência com mais acertos do que erros, o que o qualificou pra vida politica. Pra quem teve um votação estrodosa dessas, fica claro que a politica tá no “Sangue”. BASTA VER QUE NAS CAMPANHAS POLITICAS, A GALERINHA DA JUVENTUDE QUE ABRAÇA COMO NUNCA AS CAMPANHAS DO MACETÃO, ONDE A MULECADA CHEIA DAS MENININHAS NOVINHAS DISTRIBUI PANFLETOS E FAZ PEDÁGIO NAS AVENIDAS CHAMANDO ATENÇÃO DE QUE PASSA NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.

    MACETÃOOO SEM DUVIDA

    É UMA MÁQUINA AMBULANTE DE PEDIR VOTOS… NÃO FOI ATOA QUE ELE FEZ A DIFERENÇA E PESOU HA HORA H PRA ELEGER A EX-PREFEITA NICE…E QUE SE NÃO TIVESSE TIDO O APOIO DELE COM A MOBILIZAÇÃO DA TROPA, NICE TERIA PERDIDO A ELEIÇÃO PRO FLÁ, MAS DERROTOU O ATUAL PREFEITO COM AJUDA DOS IRMAOS MACETÃOOOO. O MACETÃO 1 É UM ESTRATÉGISTA POLITICO MARKETEIRO QUALIFICADO, TANTO COMO CABO ELEITORAL QUANTO CANDIDATO. PODE CRER QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE MACETÃO VAI SER CANDIDATO A PREFEITO OU VICE INDO PRO VAI OU RACHA SEM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS CONTRA QUEM QUER QUE SEJA NA DISPUTA…

  • VOLTE PARA AS CADEIRAS ESCOLARES

    EDUARDO…..
    O SEU PORTUGUÊS CARA, É FRAQUÍSSIMO, PRÁ NÃO DIZER HORRÍVEL……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *