UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO REALIZOU ENCONTRO NA UAB DE JALES

Alunos UNIFESP-UAB

A notícia é da assessoria da UAB Jales:

A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP realizou no sábado, 29/11, o Encontro Presencial do Curso de Especialização em Gestão em Saúde através da Universidade Aberta do Brasil – Polo Jales. O evento faz parte do calendário do curso e recebeu alunos da região de São José do Rio Preto, Araçatuba, Jales, Goiânia e Campinas, os quais puderam compartilhar os temas dos trabalhos de conclusão que serão apresentados no final do curso.

Como mediadores do encontro estiveram presentes os professores orientadores da UNIFESP, Profa. Márcia Mello Costa De Liberal (São Paulo), tutor Eder Carlos Silva dos Santos (Jales), Profa. Márcia Regina Cunha (São Paulo) e o Prof. Carlos Henrique Oliveira de Paulo (Campinas).

De acordo com o tutor Eder Santos, as atividades ocorridas neste sábado proporcionaram uma maior integração entre a equipe de professores e alunos. Eder afirmou que “a parceria entre UAB-Jales e UNIFESP, observada pelo comprometimento da equipe de colaboradores do polo, com destaque à recepção dos alunos de diferentes cidades e até mesmo de outros Estados demonstrou a importância do polo em Jales. Estamos ansiosos para que no próximo ano tenhamos êxito na abertura de uma nova turma”.

1 comentário

  • PUXA MAS QUE PUXA

    É isso que oferece oportunidade de uma região se desenvolver: ensino de qualidade. Pena que poucas pessoas dão importância. Veja que não há comentário…. enquanto nas notícias de fofocas, intrigas, situações constrangedoras, etc….. são dezenas de pitacos inúteis……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *